quarta-feira, setembro 08, 2010

TUMBA DE RAMSES




Que o presidente da nossa República continue menosprezando as leis e as instituições ,nós já estamos acostumados .A desculpa é sempre da sua falta de instrução .
Mas a candidata da quadrilha,a neo-petista DILMA ROUSSEF,favorita nas próximas eleições,não pode jamais,com toda sua instrução, menosprezar o crime que aconteceu em Mauá.
Pensando bem,ela já deve estar bem escolada,sempre pronta a desmentir e a mentir,usando as leis apenas quando lhe convém.
E é este tipo de gente que,parece,vai continuar no poder.
Mamando e enganando.
TUMBA com ela !!!




PAZ & BEM !!!





4 comentários:

Tathiana disse...

O povo é burro e continua votando nessa galera. Me sinto impotente.
Bjs.

Anล Kลtเล disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anล Kลtเล disse...

Pois é... :(

Como a mocinha do comentário anterior, tb me sinto impotente... Apesar de estar sempre criticando, apontando essas tramóias, a maioria das pessoas que vão votar (e eleger) essa coisa da Dilma, não tem acesso a essas denúncias (pq não sabe ler, ou fica essa mascaração mesmo - Lula defendendo - , pq recebe uma medríocre bolsa-família-vota-noPT-de-novo, pq acha que Lula, Dilma e essa corja é celebridade pq aparece na TV). Quer dizer, estamos ferrados!!!
Bjocasssssss...

Scorpys disse...

Moço,acredita que sei la pq eu havia perdido o endereço do seu blog,mas ainda b em que achei..rsrs.Saudades de te ler viu,tenha um fim de semana delicioso,
beijusssss

Related Posts with Thumbnails