domingo, setembro 05, 2010

E AGORA ,PT ?





Confirmado que o tal contador, que falsificou uma procuração da filha do Serra ,é filiado ao PT,é mais uma prova das reais intenções deste maldito partido.
Depois tem gente que ainda acha que eu exagero quando falo que é tudo uma quadrilha só.

Claro que existem boas pessoas no partido,mas certamente são os idealistas ingênuos que sequer participam das reuniões de cúpula em que são tratadas as verdadeiras estratégias criminosas,anti-éticas e imorais.

São tantos escândalos e sempre descobre-se que tem algum petista no meio.E geralmente ligado ao ABC,berço da quadrilha.

Esquecem-se do Celso Daniel. E de tantos outros...


E nem precisamos ser tão experts no assunto não. Qualquer pessoa com um mínimo de bom senso estranha e acha inadmissível nosso presidente ter ligações tão estreitas com ditadores como Fidel,Hugo Chávez,Ahmadinejad,e cia.

Ou isto também é intriga da oposição ?




Mais aqui  e aqui .




PAZ & BEM !!!





3 comentários:

Alexander Zimmer disse...

Seguindo a leva, coloquei a lista dos safados que votaram a favor das mudanças no Código Florestal Brasileiro, que culminou com o incentivo dos ruralistas a propagarem as centenas de queimadas Brasil a fora este ano. Aproveitaram a desculpa de seca, para tacar fogo nas florestas.
Basta sabermos quem são os fazendeiros próximos às florestas, para descobrirmos os políticos safados e canalhas que comandam estas investidas criminosas em nosso país.
Abs. Do.

Lulu disse...

Na boa, não tem motivos pra falar do Serra, ele é um político honesto. Apesar desse episódio, ainda acho q a Dilma vai levar a presidência, povo sofre de amnésia política.
Big Beijos

Janaina disse...

DO,não é intriga da oposição mesmo...estou que nem a Regina Duarte:estou com medo,muiot medo...Beijos.

Related Posts with Thumbnails