terça-feira, setembro 14, 2010

OUTRO ESCÂNDALO







Outro escândalo envolvendo este governo.
E,de novo,na Casa Civil.

Claro que não vai dar em nada,pois nosso povo já deu mostras de ser absolutamente leniente com a falta de ética e de moral.

Mas é muito difícil aceitar que o presidente da República,mais uma vez,nada sabia.
O gabinete da Casa Civil fica ao lado do da Presidência da República. E,mais uma vez,nem uma gota vai pingar sobre o Pinócchio.

E muito menos em sua candidata que,inclusive ,era chefe da atual ministra ERENICE GUERRA.

Nojo!!
Muito nojo do comportamento do nosso povo.


=======================================================================


ILUSTRANDO





Joãozinho, aluno de uma professora extremamente "Petista"...




...Chega cedo ao colégio e diz à professora:

- Tia, lá em casa nasceram oito cachorrinhos e todos vão votar na Dilma.

- É mesmo! Diz a professora toda feliz...

Uns quatro ou cinco dias após, o Joãozinho novamente chega à professora e diz:

- Tia, lá em casa nasceram oito cachorrinhos e cinco vão votar na Dilma.

Então a professora intrigada pergunta:

- Ué? Não eram oito cãezinhos???

- Eram, mas três já abriram os olhinhos !!!!

PAZ & BEM !!!

8 comentários:

Anล Kลtเล disse...

Pois é né... É a mesma coisa que vc pegar alguém para te ajudar a postar no seu blog, a pessoa vem aqui e escreve um monte de merda, xinga todo mundo e no final vc fala q nem leu nada q ela postou, que não sabia de nada e q a única responsabilidade do que foi feito de errado no SEU blog é da pessoa... Um exemplo meio tosco, que, potencializando, vira o governo do Lula...
Vontade de chorar, viu?
Povo burro!!!

Carol disse...

esse assunto me irrita muito... povo burro!

Mauri Boffil disse...

Erenice, segura, nos vamos bater...

Wagner disse...

Eu acho que a democracia de fato soh se atualiza através da pluralidade! É um problema pensar que um certo modus operandi será realmente perpetuado pelo PT, mas não podemos desconsiderar os avanços que o país teve com a gestão LULA! Abraços!

Wagner disse...

Eu acho que a democracia de fato soh se atualiza através da pluralidade! É um problema pensar que um certo modus operandi será realmente perpetuado pelo PT, mas não podemos desconsiderar os avanços que o país teve com a gestão LULA! Abraços!

Alvaro disse...

Obrigado, Do pela visita e pelas palavras. Eu praticamente abandonei o VoltaMeg. Não tenho mais ânimo para escrever. Mantenho o Facebook e o Orkut pelos amigos que tenho nos dois. O baque foi muito grande e eu ainda não me refiz. Leva tempo ou não passa nunca, não sei, mas faz parte da vida e é vontade d'Ele e não nossa. Grande abraço, Do.

Janaina disse...

Amei apiada,DO.

Daniel Savio disse...

Infelizment é comportamente de um povo sem memória politica...

Fiquem com Deus, menino Do.
Um abraço.

Related Posts with Thumbnails