quinta-feira, setembro 02, 2010

QUANDO VOCE ...





Não é nada,


é só uma dor que não passa,

uma ferida que não se fecha,

um mal para o qual não há cura,

não é nada além dessas coisas,

ligadas às dores de falsos amores.



Não é nada é só a solidão,

fazendo morada em um coração,

vazio e cansado,

sempre machucado.



Não é nada, eu garanto,

é só desilusão, desencanto,

fazendo rolar o pranto,

encharcando a alma,

errante, errada, desvairada.



Não é nada, não se preocupe,

é só um pesadelo sem fim,

que tomou conta de mim...
 
SANDRA RIBEIRO
 
 
 


Quando voce pensa que já se acostumou com estas situações...
Quando voce pensa que o tempo vai amenizar a dor...
Quando voce pensa que precisa transformar o amor em ódio...
Quando voce pensa que ...





 

PAZ & BEM !!!

 

10 comentários:

Unknown disse...

Quando você se sentir assim
vem pra mim
Se aconchega no meu abraço
Que eu tiro o seu cansaço
Te faço sorrir, feliz
Com um beijo no seu nariz!

Te aDOro e você sabe. E sim, esse poema é de minha própria autonomia, saído do forno neste exato minutinho em que te leio e penso em você.

Tathiana disse...

Poxa, aí. Já tem quem te dê abraço.
Ando desiludida tb, querido DO. Mas vai passar, como já passou outras vezes. Pra mime pra vc.
Bjs.

Carol disse...

Do, hoje eu falo com vc... não gostei nada, nada desse texto triste... simbora sair nesse dia de sol, encher a cabeça com outras coisas e não pensar mais em que te faz sofrer?

Estampado disse...

Rapaz, Edu invadiu sem pena e sem dó e disse o que queria.
Que declaração.
Tá com tudo hein!

Flavia Sereia disse...

Ihh Do, sofrer por amor é um horror. Mas a gente sempre supera. Cada um tem o seu tempo para isso. Temos que aproveitar esse tempo para crescer e amdurecer, afinal nada nessa vida acontece por acaso.
bjs otimo dia pra vc.

Daniel Savio disse...

Não é só tempo, também vontade de tornar algo passado em passado...

Bola para frente Do.

Fique com Deus, menino.
Um abraço.

David Ramos disse...

AAAAHHH
Sai já dai e vai fazer sexo!!!!

Descarrega em alguem!!! para para para!!! vc ja estava melhor!!!
Lembra que ele voltou pra lagoa e virou sapo.. sapo cururu!!!


Beijos meu querido DO

Magui disse...

Tá difícil!!!
Eu ia dizer para não pensar mas como papai dizia: A cabeça é boa mas o que estraga é o pensamento.

Janaina disse...

DO,estou com saudades de ti,esqueça quem não te merece,você merece algo bem melhor,beijos.

Anล Kลtเล disse...

Só o tempo... e a força de vontade de não desistir de ser feliz diante do desânimo e da dor.
Força!!!
Um beijo no coração...

Related Posts with Thumbnails