quinta-feira, junho 17, 2010

MORUMBI FORA DA COPA DE 2014



Perdoem-me meus amigos tricolores,mas eu vibrei muito com a exclusão do panetone,ops,do estádio do Morumbi  da Copa do Mundo de 2014.

É verdade que eu já esperava que isto acontecesse,pois o secretário geral da FIFA NUNCA gostou do projeto que os bambis apresentaram.Era grana demais,melhorias demais pra enterrar num estádio tão distante.

Claro que,acostumados a mamar na grana pública,a arrogante diretoria do São Paulo FC pensou que ,como não houvesse outro estádio a altura,que o setor público paulista iria sucumbir e acabar soltando a grana para viabilizar a cidade. Mas se deram mal. Muito mal. Tanto a Prefeitura como o governo do estado reforçaram que não haverá dinheiro público num estádio particular.E com isto o projeto dos bambis foi por água abaixo.

Como bem disse o presidente da CBF,Ricardo Teixeira,ficou a impressão que foram dois anos e meio de discussões jogados no lixo,pois a diretoria do São Paulo FC não levou a sério as exigências da FIFA.

Lamento pela cidade de São Paulo,que não deverá sediar a Abertura da competição. Mas foi uma grande lição a uma diretoria arrogante que imaginou que ,pra variar,ia levar vantagem mais uma vez.



PAZ & BEM !!!

8 comentários:

Léo Silva disse...

vc vai seguir ñ cara seguir ai mano

Daniel Savio disse...

Complicado, mas com certeza deve haver outra possibilidade para cediar um jogo em São Paulo.

Fique com Deus, menino Do.
Um abraço.

Serginho Tavares disse...

que deve sediar a abertura é brasilia, afinal é capital do país né?

Carol disse...

é muita politicagem... até no futebol, que deveria ser só diversão

Saramar disse...

DO, meu querido, boa noite.
Este vexame foi o segundo, quando se fala em copa do mundo no Brasil. Pelo jeito, outros virão.
Queira Deus (e só ele poderá dar um jeito nestes nossos representantes) que não tenhamos que passar por outros maiores e mais graves.

beijos

Alexander Zimmer disse...

Pois é... Mas não existe só o Morumbi, né?

Morena disse...

eu adoreeeeeeei!!!
Podem redistribuir mais jogos para o maraca q eu beeeem gosto rsrs
Beijos saltitantes

Morena disse...

Ah e quem vai sediar a abertura é o RJ CLAROOO

Related Posts with Thumbnails