terça-feira, setembro 21, 2010

CETRO & TUMBA DE RAMSES




Pelo ótimo trabalho que vem fazendo em sua primeira novela,o jovem ator CAIO CASTRO recebe o CETRO DE RAMSES da semana,pelo seu EDGARD em TI TI TI.


======================================================================


Já o indicado para a TUMBA DE RAMSES da semana só podia mesmo ser o jogador NEYMAR do Santos. Parece que o estrelato subiu em sua cabeça pois até xingar o seu técnico ele já xingou. De estrela promissora pode virar um cometa errante.



======================================================================





Amigos,estou indo passar uns dias na bucólica ÁGUAS DE SÃO PEDRO e volto no final de semana.
Cuidem-se!!


Ah,e não se esqueçam





PAZ & BEM !!!





12 comentários:

Unknown disse...

Dá vontade de votar na Dilma só pra saber se você tá certo ou errado, rsrs... Mas só voto na Marina se você não votar no Alckmin. 20 anos de PSDB é que é ditadura... ainda bem que é só em SP!

Daniel Savio disse...

Cara, é falta de sabedoria aliada a pressão acaba levando a este descontrole, mas o Neymar pode dar a volta por cima...

Se não me engano, a ator fez a novela malhação antes.

Fique com Deus, menino Do.
Um abraço.

Tathiana disse...

Espero q tenha passe dias agradáveis...
Bjs.

Scorpys disse...

Na verdade nem vejo muito essa novela e nem entendo de futebol,mas a cidade que vc vai descansar parece uma delicia,divirta-se e cuide-se.
beijussssssssssssss

Carlos disse...

Realmente vc tem razão Caio Castro está muito bem com seu Edgard...
E ótimos passeios aqui em Águas prá vc... vai adorar a paz e sossego daqui...

Abraços

Lulu disse...

Do, Obrigada pelo carinho viu? Desculpe te amolar. Tô bem amigo. Merecido o Cetro do Ramsés, o Caio Castro tá uma revelação em Ti Ti Ti , Neymar merece ficar na Tumba é muito imaturo e deslumbrado com a fama pro meu gosto. Qto a Dilma, sem comentários, meu voto não será dela.
Big Beijos

Janaina disse...

O Caio está trabalhando muito bem em Ti Ti Ti.
Bom descanso para ti,é bom desestressar um pouco,um beijão.

Unknown disse...

Podes crer! E o Caio é mto gente boa. Gravei com ele semana passada uma participação em Ti Ti Ti.
Fica ligado dia 28, Do, porque vai passar minha participação. Eu sou o recepcionista do Flat e a cena é dele fechando a conta e deixando o Flat. Eu atendo o telefone logo em seguida e é alguém procurando-o, no que eu digo que ele acabou de sair.
Abs.

Carol disse...

e ele conseguiu demitir o tecnico do time... que belo exemplo de disciplina

Cláudia disse...

boa viagem, tao bom passear...
beijo

Anล Kลtเล disse...

Oi DO!
Não dá tempo de ver Ti-Ti-Ti... :(
Tumba merecida para Neymar!!! Precisa aprender muita coisa nessa vida, ainda...
Ontem postei sobre o PT... Ditadura à vista, mesmo!!! Credo... Deus que nos livre disso...
bjooooooooo...

Cecília disse...

Ótima viagem, meu amigo!!!
Beijos

Related Posts with Thumbnails