sexta-feira, setembro 10, 2010

PENSE NISTO !!

Que ninguém ignore essa biografia e acabe votando em uma terrorista de alta periculosidade para presidente do Brasil.


Estas fotos anexas são para reavivar a memória da terrorista Dilma, ministra do governo Lula e candidata a presidente da República do Brasil em 2010.



Ela teve amnésia e não se lembra dos assaltos a banco , dos seqüestros, assassinatos , delação de colegas e tudo o mais que fez. Só lembra que foi torturada, sabe com detalhes quem foram os que a prenderam e a “maltrataram”, mas não sabe por quê .

Foi por isso , dona Dilma, a senhora e seus comparsas queriam implantar o regime de Cuba no Brasil e estes que estão aí , mortos pelo seu bando , foram alguns dos obstáculos que impediram que alcançasse o seu objetivo de implantar uma DITADURA COMUNISTA NO BRASIL.

Claro, vocês não foram tratados como trataram seus adversários aqui e nos regimes que lhes financiavam: Cuba , Rússia e China, entre outros , por isso estão aí vivinhos, sendo indenizados por essas mortes e, pior , governando este país !

ASSASSINADOS PELA VPR E VAR-PALMARES GRUPOS GUERRILHEIROS A QUE PERTENCIA A DILMA OU VANDA, OU PATRÍCIA , OU LUÍZA, COMO ERAM SEUS CODINOMES .
 





Sinceramente,eu não me conformo que pessoas inteligentes e estudadas votem numa pessoa destas.

É O FIM !!!

PAZ & BEM !!!




6 comentários:

David Ramos disse...

Do.. tentei comentar 3 vezes.. ja to desistindo!

Vamos tentar de novo

Concordo totalmente com vc... nunca entendi por que ditadura de esquerda é bom e ditadura de direita não.. coibir os direitos politicos em nome de um governo comunista é bom e em nome de um governo capitalista não... pra mim Ditadura é uma merda em todas as filosofias...
Mas voltando a nossa querida e terrorista e cheia de candura candidata...
Me aflinge saber que quem vai ganhhar a eleição é alguma agencia de propaganda... não uma ideologia... pois por mais que vc encontre defeito nessa mulher.. a agencia que faz sua campanha ira transformar isso em coisa boa pra ela!!

Parabens para um pais que elege Publicitarios em vez de Políticos!

Beijos DO

Alexander Zimmer disse...

Do, essa vc vai adorar!!!!

Um coelho cego descia para sua toca quando esbarrou em uma grande cobra que ali estava.

- Desculpe-me , disse ele. Não tinha a intenção de trombar com você, mas sou cego.

- Não há problema - responde a cobra. Não percebi você chegar: é que eu também sou cega! Que tipo de animal você é?

- Bem, não sei muito bem: sendo cego, nunca me vi! Talvez você me consiga me examinar e descobrir que tipo de bicho eu sou.

A cobra apalpou o coelho e disse:

- Bem, você é macio, tem orelhas longas e sedosas, uma cauda que parece um pompom e um pequeno nariz. Você deve ser um coelho.

Então a cobra disse que também não sabia que tipo de animal ela era e o coelho concordou em tentar descobrir. Após ter examinado a cobra, ele conclui:

- Você é dura, fria, áspera e ao mesmo tempo viscosa; não tem saco, mas parece masculina... Já sei: você deve ser a Dilma Roussef...

Anônimo disse...

Concordo com vc.. tb não entendo o q se passa na cabeça das pessoas.
Big Beijos

Janaina disse...

DO,estou sem palavras,estupefata com tamanha horripilaridade das fotos mas a realidade tem que ser assim.
Lá no blog tem o meu protesto lá no template e o post também não é dos bons,infelizmente.
Abraços fraternos,paz ebem,beijos.

Magui disse...

Vários personagens da história tiveram passagem de acordo com o momento. A verdadeira história dos confrontos da ditadura eu não sei exatamente como foram.Eu conheci quem morreu e quem matou na época mas estes fatos se passaram há quase meio século.Os tempos mudaram .Para mim Dilma superou estes tempos e seguiu em frente. Outros desapareceram ou se perderam e eu conheço alguns. Vc briga comigo mas, quando eu escrevo sobre SP é o que pensam quem mora fora.O povo não quer um cara que só conhece e representa integralmente SP.Eu não falo mal como vc me acusa mas é o que se pensa.O resultado é este que vemos.Ela pode não ser a melhor coisa mas Serra, paulista até a medula, onde o resto do Brasil não vale nada, ninguém quer.O brasileiro não é bobo.Se Serra ganhar SP vai continuar recebendo todas as benesses e nós só chupando o dedo.Desculpe, mas eu gostaria que vc interpretasse e observasse o Brasil como um todo e não como se fosse somente SP ou Rio. Por ex, tudo do ES é menosprezado e criticado e aqui estamos cansados de ser assim tratados.Dilma conhece o ES e Serra nunca veio aqui a não ser agora, estes dias, onde ficou uma tarde.Isso dava conversa para semanas e não textos como este.Não vá ficar de mal comigo.

Unknown disse...

É o que eu sempre digo: não quer votar na Dilma, pelo menos não vote no Serra. O atestado de burrice é o mesmo. :-)

http://www.sejaditaverdade.net/blog2/?p=1773

Related Posts with Thumbnails