segunda-feira, setembro 06, 2010

CETRO DE RAMSES



Sem dúvida nenhuma,falar da atriz CLEIDE YÁCONIS é tão supérfluo,que sinto-me até profano ao trazê-la pro meu humilde espaço.
Mas eu não poderia deixar de prestar minha homenagem a ela,em mais este ótimo trabalho na tv.
Em PASSIONE,a sua Brígida é tão marcante que vai deixar mesmo saudades quando a trama terminar.Seus bate-bocas com o marido,suas tiradas e suas caras e bocas são mesmo imperdíveis.

Admiro muito seu trabalho desde a terrível vilã que fez em NINHO DA SERPENTE na Band,muuuitos anos atrás.


CETRO pra ela !!



========================================



Falando em CETRO ,quero fazer uma revelação:

Não é de hoje que observo algo curioso nas minhas indicações,geralmente quando é algum esportista.
Basta eu indicar alguém aqui que logo o cara "se ferra" .
Entre vários e vários exemplos,lembro do ADRIANO ,atacante do Flamengo,que ganhou o CETRO do ano passado. Logo em seguida ,se envolveu em outro escândalo e se picou pra Itália. ( fugido ? )
Semanas atrás,homenageei o Muricy,técnico do líder Fluminense. O time não ganhou mais e perdeu 7 dos 9 pontos que disputou.

Será o CETRO DE RAMSES um pé frio? Uma geladeira? Nhaca ?

kkkkkkkkkk


PAZ & BEM !!!





7 comentários:

Unknown disse...

Por favor nunca indique o Mano!!

Pode indicar o Serra e o Picolé de Chuchu (difícil é achar motivo...). Talvez por isso o Lula esteja cada vez mais popular, vc nunca indica ele, rsrs...

Janaina disse...

Cleide Yáconis é muito engraçada mesmo,o cetro é mereceido,beijos.

Lulu disse...

Ah essa atriz é ótima... Vc sabia q ela é irmã da escritora Clarice Lispector?
Big Beijos

Daniel Savio disse...

Realmente uma boa escolha, mas será que tu tem algo como Mickey Jagger?

Hua, kkk, ha, ha, a fama dele de pé frio é lendária.

Fique com Deus, menino Do.
Um abraço.

Anônimo disse...

a atriz é maravilhosa mas o CETRO..PELAMORDEDEUS, NAO ME MANDE...PARECE QUE JOGUEI PEDRA NA CRUZ,KKKKKK

Bjs e dias felizes
Grace Olsson

Magui disse...

Não vejo a novela mas se é assim, merece a homenagem.
O Fluminense dá raiva.OH timinho difícil.Eu o acompanho mais ou menos pq Maurícioo torce para ele.

Wagner disse...

Bom, não vejo novela (pq não dá tempo mesmo) mas eu sei que essa é uma atriz mega veterana! Vale a pena lembrar sim! Como te disse, seu blog continua bem legal! Abraços!

Related Posts with Thumbnails