quarta-feira, setembro 01, 2010

CETRO & TUMBA DE RAMSES





No começo da novela PASSIONE,muita gente estranhou seu estilo.Mas com o passar do tempo,o ator BRUNO GAGLIASSO foi se mostrando um hilário canastrão.Seu jeito,seu sotaque,tudo é muito engraçado,beirando mesmo a comédia.Ele virou o jogo sem dúvida.
CETRO pra ele !!!



============================================================================


O indicado para a TUMBA da semana é o presidente do São Paulo FC,o arrogante JUVENAL JUVÊNCIO. Pegou muito mal ter ido atrás dos técnicos dos grandes clubes mineiros,sem falar com as respectivas diretorias antes.
Mas é como bem disse o presidente do Cruzeiro: "eles pensam que são o Milan do Brasil" .


Mais aqui .
 
===========================================================================
 
 
 

EM TEMPO

 
 

 
Parabens Gambazada!!
 
CEM ANOS SEM NADA !!!
 

 
 

PAZ & BEM !!!

 

7 comentários:

Carol disse...

eu tinha pensado num comentário LIIIIIIIIIIIIIIIINDO para colocar aqui, com todo meu amor e carinho... mas vc estragou tudo com a última frase ehheheheheh passo aqui amanhã rs

David Ramos disse...

Concordo com a Carol!!
Fizemos um pacto em não destruirmos mutuamente, só destruir os Bambis!!!

Agora vc me vem com essa?


Luto por esse comentário final....

Beijos sentidos DO


( tá, eu sou dramático mesmo!)

-=[Åñä Kät¡ä]=- disse...

Ahhhhhhhhh o Gagliasso é mto. fofo!!! :)

Rachei do CEM ANOS SEM NADA...

Bjocas...

Unknown disse...

Não posso falar nada sobre o São Paulo, já sobre o Bruno Gagliasso, sim concordo, está excelente nesse personagem, bem como a ninfo Gabriela Duarte que se revelou nesse papel.
Aquele núcleo está fora de série e me faz dar gargalhadas até sem querer.

Bj.

Daniel Savio disse...

Hua, kkk, ha, ha, sabe, acho que ele pensou no ardor maior que os italianos tem pela vida para fazer o personagem...

Fique com Deus, menino Do.
Um abraço.

Anônimo disse...

Sem comentários sobre meu time. Agora com relação ao Bruno Gagliasso ele é fantástico. Veja como ele é versátil:
Ricardo em Sinhá Moça ele era bronco
Tarso Cadore em Caminho das Indias era esquizofrênico
e agora como o italianinho tarado tá engraçado demais.
Big Beijos

Janaina disse...

Bruno me garante boas gargalhadas na novela,beijos.

Related Posts with Thumbnails