quinta-feira, maio 02, 2013

TUMBA DE RAMSES







O tal cara não é mais presidente da República,mas não sai do noticiário político ( Se ainda fosse no policial ... ).
Se não bastasse sabermos,à toda hora,que a presidente atual vive conversando ( obedecendo ? ) com ele,também ficamos sabendo dele palpitando na Prefeitura de São Paulo,chegando até a participar de reunião de trabalho com os secretários da cidade.
Divide o horário de seu partido com a chefe da Nação,como que compartilhando com ela, os rumos que o país tem que tomar.
Se mete no cronograma de obras da Copa do Mundo,dá pitacos em matérias constitucionais,e vive conversando com as mega construtoras sobre nossa infra-estrutura.
Seria bem mais sensato,e honesto,que passasse a fazer parte do governo,ou que se retirasse à sua condição de ex-presidente. TUMBA com ele !!!


PAZ & BEM !!!




4 comentários:

serginho disse...

manda este véio pro inferno

FER disse...

Dozinho lindo,este homem só fez mal ao país. meu pai não pode nem ouvir falar no nome dele.
Beijinhos estalados.

Silvana disse...

Este senhor podia nos privar de sua maligna existência e seguir o caminho do Chavez,kkkk.Bj

Zeca disse...

DO!

Ele tem um plano: tomar o poder de vez e tornar-se, a exemplo de outros ditadorezinhos por aí, numa espécie de deus todo poderoso, adorado e idolatrado por todos.
A presidenta foi eleita sendo manuseada (e os eleitores também) pelos seus nove dedos experientes. O atual prefeito paulista também. São seus sucessores escolhidos e selecionados segundo os seus critérios pessoais. E só podem exercer o poder de fachada, já que quem dá as cartas continua sendo ele. Simples assim... infelizmente!

Abraço.

Related Posts with Thumbnails