quinta-feira, maio 16, 2013

FORA BRUNO !!!







Quando o Presidente do Palmeiras,Paulo Nobre,vem a público e enaltece a grandeza e a história do clube,ele também deveria se lembrar da lista grandiosa de goleiros que passaram pelo time que dirige desde janeiro.


Não me atrevo a nominá-los,pois cometeria,certamente o pecado de esquecer alguém.


Todavia,o atual profissional do time,prestes a completar 29 anos,já é useiro e vezeiro em cometer falhas e engolir frangos ,como o que desmontou a já frágil equipe no importante e decisivo jogo de terça feira.


Qualquer torcedor sabe da lista de falhas deste atleta,que começou em Presidente Prudente,em 2009,quando saiu catando borboletas e permitiu que o Ronaldo empatasse um clássico ganho contra o Corínthians.


De lá pra cá,jamais se firmou ,e mostrou não ter a menor condição de ser titular da equipe.


Já que nada mais se pode esperar deste jogador,que já teve inúmeras oportunidades,convém fazer com que siga sua carreira em outro lugar e que se dê chance a alguém mais novo,que ainda tenha o direito de errar.


Este direito,o goleiro Bruno já perdeu.


PAZ & BEM !!!




2 comentários:

Zeca disse...

Então, DO!

É até difícil discordar de uma postagem sua; afinal, já lá se vão tantos anos de postagens sempre corretas e equilibradas. Mas sei também o quanto você ama o Palmeiras e tudo o que diz respeito ao time do seu coração o atinge diretamente. Daí, difícil separar as coisas.
Um time de futebol é composto de uma equipe, não apenas do goleiro ou do técnico ou do presidente do clube. Quando as coisas desandam, é até justo culpar alguém. Mas convenhamos: e o resto da equipe? Tá certo, o goleiro furou. Mas qual deles nunca furou? E para um bom desempenho do goleiro é necessário uma boa defesa, por exemplo. E todos os demais componentes dessa equipe devem estar em sintonia e jogarem unidos e em total sintonia. Se isso falhar, qualquer um deles pode falhar individualmente. E acho que foi isso que aconteceu com o Bruno! Ele falhou! Não uma vez, várias. E na última partida, falhou feio! Mas e os demais? Não falharam também? Pense nisso!
E não se zangue com este amigo...

Abraço.

Silvana disse...

Ah,o futebol,kkkk. Bjo,meu anjo!!

Related Posts with Thumbnails