quarta-feira, maio 22, 2013

TUMBA DE RAMSES







Grande treinador,campeão na maioria dos clubes em que passou,o técnico do Santos,MURICY RAMALHO , ainda não conseguiu dar um padrão de jogo à sua equipe.
Se é verdade que o time ficou vários jogos sem perder,e chegou à final do Campeonato Paulista,também é verdade que muito se deve ao seu principal jogador.
As críticas na Vila Belmiro só tem aumentado,questionando a falta de um padrão de jogo,às constantes alterações no ataque e ao não aproveitamento maior dos garotos da base.
A verdade é que quando dá pra ser teimoso,o atual treinador é insuperável.
TUMBA com ele !!!


PAZ & BEM !!!




5 comentários:

FOXX disse...

como se comenta sobre futebol, Deus?

serginho disse...

aqui é trabalho,meu filho,kkkkk

Tina disse...

Oi DO !

Muricy foi bom enquanto comandava o meu maravilhoso TRICOLOR - agora já não sei mais, acho que perdeu a mão.

Esta semana tem bolo lá no Blue Moon, passe por lá...

beijo querido,

Silvana disse...

Meu anjo,o pouco que eu entendo dá a impressão que dai não sai mais nada. bjo

Zeca disse...

DO!

Num time que se tornou dependente de apenas UMA estrela, o treinador não tem muito que fazer... principalmente se essa estrela se interessa mais em faturar com tudo quanto é comercial que aparece, além de participar ativamente de tudo quanto é show de pagode... e acaba se esquecendo de jogar futebol.
Agora, que ele é teimoso, isso não se discute! E sua teimosia o transforma num cabeça dura! Só por isso eu concordo com essa tumba!
Então: "TUMBA com ele!!!"

Abraço.

Related Posts with Thumbnails