quarta-feira, outubro 17, 2012

TUMBA DE RAMSES







Não é crível que,já estando condenado pelo STF,o nefasto ZÉ DIRCEU ,ex-presidente do PT,ex-ministro da Casa Civil e ex-homem forte do governo Lula,ainda se ache no direito de questionar a decisão judicial,talvez até conclamando seus "companheiros" a reagirem à sua eventual prisão.
Coisa típica mesmo de quem não respeita as leis,não se submete à democracia e,mesmo após tantos anos,acha que a luta armada seja o caminho.
Uma das figuras mais perigosas e maquiavélicas da história recente do nosso país,este senhor deveria submeter-se ao lixo da história e sair de cena.
Voce perdeu,meu caro. O país não o quer e ,atualmente,voce é sinônimo de tudo que é podre na nossa política.
TUMBA com ele !!!


FALTAM 3 DIAS !!!!







PAZ & BEM !!!




5 comentários:

FER disse...

Dozinho lindo,meu pai não pode ver este cara na tv que solta palavrôes,kikiki.
Beijinhos estalados

Lulu on the sky disse...

Tenho nojo desse cara.
Big Beijos

Silvana disse...

Meu anjo,esta pessoa,se é que o possamos chamar assim,tentou dar um golpe e o tiro saiu errado. aliás,golpe é o que ele tenta dar desde a década de 60. Enganou a mulher ,fez cirurgia no rosto e até de nome ele mudou. O país não quer e não precisa de um babaca destes. mantenha-o na tumba eternamente. Bjo

Norberto P. de Assis disse...

Caro Do

Uma pessoa que viveu anos com nome falso,fez cirurgia de rosto para não ser reconhecido,entre outros absurdos que a normalidade condena não pode mesmo ser levado á serio.
Tem que ser preso mesmo.
Abraço

Marli disse...

O Brasil tem mais com o que se preocupar do que ficar gastando mais tempo e dinheiro com criminosos como ele.Muita conversa pra nada.

Related Posts with Thumbnails