sábado, outubro 20, 2012

DEZ ANOS !!!







Apesar dos últimos três anos o blog estar sendo levado "nas coxas",eis que chegamos a incríveis DEZ ANOS !!!

Valeu pela experiência,pelos desabafos,pelo aprendizado,pela oportunidade de dar entrevistas para uma rádio do Rio de Janeiro,mas o principal,sem dúvida,foi a maravilhosa interação com centenas de pessoas,blogueiras ou não.


Tive o privilégio de conhecer,PESSOALMENTE,algumas delas. E mais honrado em fazer boas e novas amizades.


Obrigado pela presença,pelo saco de estarem ,de vez em quando aqui,e principalmente,pelo carinho que destinaram a este blog nestes dez anos.


Vamos ver até quando dura este espaço!!!


Ah,e como sempre,o layout do blog foi mudado.Agradeço muito,muito ao LEANDRO .





PAZ & BEM !!!




19 comentários:

Leandro ‼ disse...

Parabens, Do! Que venham mais dez anos!

Unknown disse...

10 velinhas!! Melhor parar de comemorar porque tá denunciando a idade!! Parabéns, DOzão!! Eu tenho só 9, e uns 10 blogs diferentes. Muita honra de ser um dos que tem a sorte de te conhecer pessoalmente e de ter acompanhado pelo menos uns 8 anos desta bagaça!! :-) Beijão!!

Silvana disse...

Meu anjo,tenho sempre muita satisfação de aqui estar e conferir um dos blogueiros mais autenticos que ja li.Vc não se deixa influenciar pela mesmice porca dos blogs que escrevem sobre politica,sempre defendendo A ou B. Por isto me mantenho fiel a anos e estou sempre aqui. E vc ainda atenua os textos criticos com amenidades sempre otimas. Bjo enorme neste seu coração. em DEZ ANOS !!!

http://graceolsson.com/blog disse...

vc é uma pessoa muito epecial e eu bem sei disso..Parabens e dias felizes

Jôka P. disse...

Do, parabéns por completar 10 anos de blog!
Nós sabemos que as diferentes redes sociais se sucedem e no entanto permanecemos mantendo nosso espaço pessoal. Grande abraço!

kelly Solheim disse...

Parabens, meu querido amigo DO...seu blog e tua cara,e vc sabe disso!! niguem melhor do que vc sabe como dar um informacao, como desabafar, como elogiar, como soltar o verbo, como ser humilde, como ser amigo, como expor suas ideias e criticas de forma super decente......
E que venham mais 10 anos...vc e uma pessoa muito querida no mundo virtual e espero um dia podermos prosear ao vivo e a cores...um beijo grande e felicidades a vc e a Ramses Seculo XXI!!...:D

FER disse...

Dozinho lindo,eu sou muito suspeita em falar qualquer coisa sobre voce,pois,apesar de não conhece-lo,identifiquei-me neste seu blog e sempre aprendo coisas novas.
Não estou aqui a dez anos,mas espero que vc continue com este seu espaço que me faz muito bem.
Beijinhos estalados

Julio Cesar Corrêa disse...

Parabéns, DO! O sucesso é merecido por ter mantido seu espaço, apesar das dificuldades.
grande abraço

Anônimo disse...

Parabéns para todos nós que tivemos o privilégio de fazermos daqui um ponto de encontro e de troca de idéias.
Manoel Carlos

Norberto P. de Assis disse...

Caro DO

Estou realmente impressionado em saber que este seu espaço já tem dez anos.
Descobri seu blog a pouco tempo e,desde então,tornou-se leitura obrigatória para mim.
Principalmente quando voce solta a boca contra as coisas erradas.
Vida longa ao faraó do século xxi,rss.
Abraço

Lulu on the sky disse...

Parabéns Do! Blogamos quase o mesmo tempo, o meu blog completa 9 anos em dezembro e hoje em dia é raro quem escreve há tanto tempo.
Desejo a cada mais sucesso e felicidade pra vc.
Big Beijos "vizinho"

Claudinha ੴ disse...

Não poderia deixar de vir aqui te dar um beijo e felicitar pelos 10 anos!
Parabéns DO, que continue na estrada, que continuemos!
Um beijão!

Saramar disse...

Caro, caríssimo amigo, que saudade!
Meus parabéns pelo aniversário do Ramsés.
Aliás, como sempre digo, o presente é você que nos deu e que continua nos presenteando durante todos estes anos.
Viva o Ramsés! Vida longa, mais e sempre mais longa.
Obrigada

Unknown disse...

Felicidades DO e que venham mais 10 anos. Mesmo não tendo visitado com certa regularidade, aqui é um lugar q eu guardo para me atualizar acerca de assuntos mais complexos e sempre é bom contar com sua inteligente opinião sobre tudo.
Parabéns.

Janaina disse...

Parabéns, DO!! Que venham outros dez anos de bom conteúdo por aí! :)

Luma Rosa disse...

Parabéns, DO!!
Isso me faz pensar que dez anos atrás éramos mais jovens e cheios de gás para blogar. Será que fomos nós que mudamos ou foi a blogosfera. Estou perguntando, mas já sei a resposta.
DO, espero voltar aqui daqui dez anos e você dizer que está muito orgulhoso por blogar a 20 anos.
Longa vida ao bloguinho!!
Beijus,

Tina disse...

Oi DO!

Parabéns meu amigo! 10 anos é tempo até perder de vista, não? Você sempre presente e com Blog de qualidade! Feliz por você querido!

Parabéns e longa vida ao Faraó!

beijo grande com carinho da amiga,

Cejunior disse...

Meu caro DO, parabéns. Manter um blog em funcionamento por longos dez anos não é para qualquer um, ainda mais com a popularização das redes sociais. Que venham mais dez anos. Um abração.

Anônimo disse...

Parabéns DO, 10 anos não é pouca coisa não, somos doidos? Talvez! Mas que esse trem chamado blog é bom, é!!!
Que venha muitos mais anos!!!
Abraços!!!

Related Posts with Thumbnails