quarta-feira, outubro 17, 2012

TUMBA DE RAMSES







Não é crível que,já estando condenado pelo STF,o nefasto ZÉ DIRCEU ,ex-presidente do PT,ex-ministro da Casa Civil e ex-homem forte do governo Lula,ainda se ache no direito de questionar a decisão judicial,talvez até conclamando seus "companheiros" a reagirem à sua eventual prisão.
Coisa típica mesmo de quem não respeita as leis,não se submete à democracia e,mesmo após tantos anos,acha que a luta armada seja o caminho.
Uma das figuras mais perigosas e maquiavélicas da história recente do nosso país,este senhor deveria submeter-se ao lixo da história e sair de cena.
Voce perdeu,meu caro. O país não o quer e ,atualmente,voce é sinônimo de tudo que é podre na nossa política.
TUMBA com ele !!!


FALTAM 3 DIAS !!!!







PAZ & BEM !!!




5 comentários:

FER disse...

Dozinho lindo,meu pai não pode ver este cara na tv que solta palavrôes,kikiki.
Beijinhos estalados

Lulu disse...

Tenho nojo desse cara.
Big Beijos

Silvana disse...

Meu anjo,esta pessoa,se é que o possamos chamar assim,tentou dar um golpe e o tiro saiu errado. aliás,golpe é o que ele tenta dar desde a década de 60. Enganou a mulher ,fez cirurgia no rosto e até de nome ele mudou. O país não quer e não precisa de um babaca destes. mantenha-o na tumba eternamente. Bjo

Norberto P. de Assis disse...

Caro Do

Uma pessoa que viveu anos com nome falso,fez cirurgia de rosto para não ser reconhecido,entre outros absurdos que a normalidade condena não pode mesmo ser levado á serio.
Tem que ser preso mesmo.
Abraço

Marli disse...

O Brasil tem mais com o que se preocupar do que ficar gastando mais tempo e dinheiro com criminosos como ele.Muita conversa pra nada.

Related Posts with Thumbnails