domingo, outubro 14, 2012

MAIS UMA DO JOÃOZINHO







Joãozinho Tucano


Uma professora petista do ensino fundamental explicava aos alunos o "ser petista". Pediu que levantassem a mão todos aqueles que fossem simpáticos ao partido.


Todos os alunos, por temerem represálias, levantaram a mão, exceto um menino que estava sentado no fundo da sala.


A professora olhou para o menino com surpresa e perguntou:
- Joãozinho, por que não levantou a mão?


- Por que não sou petista! - respondeu.


A professora perguntou de novo:
- Se não é petista, então com quem se simpatiza?


- Com os tucanos! - respondeu com orgulho o menino.


A professora, tentando conter a irritação:
- Joãozinho, me diga porque você gosta dos tucanos?


O menino muito tranquilo respondeu:
- Minha mãe é tucano, meu pai é tucano, meu irmão é tucano, por isso eu também sou tucano!


- Bem, replicou a professora - mas isso não é um bom motivo para se escolher um partido político...
E se sua mãe fosse mentirosa,
seu irmão um meliante vagabundo,
e seu pai um fraudador ladrão de dinheiro público,
o que é que você seria?


- Bom, aí eu seria petista!


PAZ & BEM !!!




2 comentários:

Silvana disse...

kikikikkiki. Boa,meu anjo.

Bjo

FER disse...

Dozinho lindo,ela podia ter ficado sem essa,kiki. Beijinhos estalados

Related Posts with Thumbnails