terça-feira, outubro 16, 2012

TÁ NO DNA DO LULA







Lembram quando foi divulgado o número de caminhões que levou a mudança do presidente Lulabelha pra SP, quando ele saiu da presidência?

Foram 11 caminhões. E parece que 1 deles era refrigerado, pois consta que levava vinhos e outras bebidas. Li na Folha também que, entre os objetos, estava a cama de casal do Alvorada, que, de tão grande que era, não caberia no apartamento de São Bernardo do Campo e por isso ficou guardada num depósito.

Daí, me pergunto: móveis e utensílios do Palácio da Alvorada não pertencem ao Palácio e, por tabela, ao povo brasileiro?
Estão lá para uso do ocupante do momento. Como é que um casal, que chegou com uma malinha, sai com 11 caminhões de mudança? Devem ter levado tudo, móveis, louças, roupas de cama, mesa e banho... quadros, objetos de arte, toda a adega... mesmo assim, 11 caminhões é muita coisa!

Sempre soube que os presentes que se trocam nas visitas oficiais, são propriedade dos governos, mesmo se forem jóias, etc. Não são dadas às pessoas físicas, e sim aos representantes do país. Que coisa, não é mesmo? Gostaria de entender...

A legislação brasileira e de vários outros países civilizados determina que os presentes ganhos pelo Presidente da República, no exercício da função, sejam incorporados ao patrimônio público, por serem considerados propriedade do estado.

Lula e sua família, ao deixarem o Palácio da Alvorada, levaram todos os presentes recebidos, inclusive uma coleção de joias raras, recebida do presidente de Egito, já registradas no acervo da Presidência da República.

Dona Marisa, a Italiana, disse que as joias eram dela e as colocou na sua bagagem, rumo a São Bernardo do Campo. Isto é roubo qualificado!

Funcionários antigos do Alvorada ficaram horrorizados, quando perceberam a falta de diversos objetos de arte e de peças de alto valor, inclusive o crucifixo que há décadas adornava a sala de visitas do Presidente da República.

Em vista deste descalabro e por temor da ira divina, foi lançada a campanha de recuperação do patrimônio público nacional: "Devolve, Lulabelha..."


A Folha de S. Paulo publicou a informação de que a presidenta Dilma Rousseff, em sua primeira semana de trabalho, retirou o crucifixo da parede de seu gabinete e a bíblia de sua mesa.

Helena Chagas, Ministra Chefe da Secretaria de Comunicação Social, através de seu twitter, contradisse a informação divulgada pela Folha. Segundo ela, “a presidenta Dilma não tirou o crucifixo da parede de seu gabinete. A peça é do ex-presidente Lulabelha e foi na mudança. Aliás, o crucifixo, que Lulabelha ganhou de um amigo no início do governo, é de origem portuguesa”. Segundo Chagas, a bíblia continua lá, em uma sala contígua, em cima de uma mesa. A mesma informação está em nota da Secom.


Agora, a pergunta que não quer calar...





Se o crucifixo era presente recebido por Lulabelha, como o objeto poderia estar presente nesta foto de Itamar, tirada no gabinete presidencial há dezoito anos atrás?





POR ISSO, VAMOS TODOS, EM CORO, EXIGIR:


DEVOLVE, LU... LA... DRÃO!



Isso é coisa de trombadinha e não de um ex primeiro mandatário de um país. Imaginem o que foi roubado no atacado, durante toda sua gestão, inclusive de seus "cumpanheiros churrasqueiros" em recepções.


"Os políticos e as fraldas devem ser mudados frequentemente e pela mesma razão." ... limpar a MERDA.

(Eça de Queiroz).
"É impossível levar o pobre à prosperidade através de legislações que punem os ricos pela prosperidade.

Por cada pessoa que recebe sem trabalhar, outra pessoa deve trabalhar sem receber.
O governo não pode dar para alguém aquilo que não tira de outro alguém.
Quando metade da população entende a idéia de que não precisa trabalhar, pois a outra metade da população irá sustentá-la e, quando esta outra metade entende que não vale mais a pena trabalhar para sustentar a primeira metade, então chegamos ao começo do fim de uma nação".


... e a MERDA está feita, completa !!! ...

(Adrian Rogers, 1931)".


Tome vergonha, Seu mau exemplo !








PAZ & BEM !!!




4 comentários:

Leandro ‼ disse...

Revoooolllta!!

Belo, post Do.. nao sabia de nada disso!

FER disse...

Dozinho lindo,mas eu fico me perguntando ,como é que ninguem faz nada,nada se divulga e ul larápio deste não presta conta?
Tá tudo dominado.
Beijinhos estalados

Norberto P. de Assis disse...

caro Do

Se isso for mesmo verdade,é um crime que tem que ser investigado.
Se foi deixado de lado pela atual moradora do palacio ela passa a ser cumplice.
Mas que gente!
abraço

Silvana disse...

To passada,meu anjo. Este homem não tem limites. E o povo ainda acredita nesta besta. Que país.
bjo

Related Posts with Thumbnails