terça-feira, outubro 23, 2012

NO ESTADÃO







O Fórum dos Leitores, do Estadão publica carta muitíssimo pertinente a respeito da eleição em 2º turno em São Paulo. Transcrevo-a:


"Agradeço imensamente a Fernando Haddad por admitir que sua candidatura é parte do "projeto nacional" do PT.
Agradeço por escancarar que a meta de sua candidatura não é a administração municipal, para nela atuar com empenho e dedicação pela melhoria da qualidade de vida dos paulistanos.
Agradeço por esclarecer que, para ele e seus colegas de partido, a Prefeitura não é um fim almejado em si mesmo, mas tão somente um meio, um caminho para chegar ao objetivo maior do "projeto nacional": a hegemonia e a perpetuação do partido no poder, em todas as suas instâncias, federal, estadual e municipal - o que no passado se buscou por meio do mensalão e hoje se articula de formas talvez mais sutis, porém não menos nefastas.
Agradeço por tudo isso e torço para que tão cândida e sincera confissão de intenções alerte o máximo possível de eleitores para que reflitam se questionem sobre as consequências de eventual governo Haddad para todos nós, como paulistanos, paulistas e brasileiros".


(a) Flávio Calichman, ibracal@uol.com.br. São Paulo.


Divulguem ao máximo pessoal. Creio que esse enfoque possa afastar o petralha da Prefeitura de São Paulo.


PAZ & BEM !!!




4 comentários:

Norberto P. de Assis disse...

Prezado DO

Não tenho dúvida alguma que o PT tenha um grande projeto de poder permanente. Basta analisar o que falam seus dirigentes,seus membros e como agem quando estão no poder para ter esta confirmação.
O país,em sua maioria,é constituído de pessoas apolíticas,que não se interessam por partidos. É este o público alvo deles.
Grande abraço

Tina disse...

DO querido!

Acabo de ver que você está lendo "OS homens que não amavam as mulheres" - uma delícia de livro! Se você for como eu-leitora, não vai parar antes de ler os 3 livros! Stieg Larson era bom demais na arte de escrever, pena que morreu tão cedo - nem viu o sucesso de seus livros.

Reza a lenda que ainda existe um livro dele não publicado (estava no lap-top dele que a família não libera por brigas de inventário) mas nem sei que fim levou ou levará isso.

Aproveite a leitura, boa demais!

beijos querido,

Anônimo disse...

A amior credencial de Haddad como admonistrador é ter esculhambado o ENEM e transferido verbas públicas para o financiamento de cursos ociosos em entidades privadas, por meio de "bolsas" e "projetos".
Manoel Carlos

Anônimo disse...

A maior credencial de Haddad como administrador é ter esculhambado o ENEM e transferido verbas públicas para o financiamento de cursos ociosos em entidades privadas, por meio de "bolsas" e "projetos".
Manoel Carlos

Related Posts with Thumbnails