terça-feira, outubro 02, 2012

ESTE É O MST







MARGEM DO RIO SOLIMOES! MST "PRODUZINDO"?!

Vejam o que acontece na margem esquerda do Rio Solimões,beira de um assentamento do MST.
Esta deve ser a ideia de produtividade do "movimento."
As tartarugas produzem, eles roubam e vendem os ovos.
Deve ser a piscicultura auto-sustentável do INCRA.

Sem palavras.....Mais um pouco e adeus tartarugas!




























ONDE ESTÃO OS AMBIENTALISTAS E O PESSOAL DO TAMAR!!!

MST produzindo...
sem palavras .......


PAZ & BEM !!!




4 comentários:

Silvana disse...

Meu anjo,eu não sei o que acontece que ninguem tomou ainda providencia com estes caras. São criminosos que se travestem de necessitados,mas não passam mesmo de bandidos.Que horror. bjo

Lulu on the sky disse...

Tõ chocada Do.

Norberto P. de Assis disse...

Caro Do

Já ando acostumado com o que esta turma faz,mas fiquei pasmo com tamanha desfaçatez. Isto é um crime grave,um absurdo.E ninguém faz nada? Não denunciam?
Mas que país!!

Abraço grande!

Unknown disse...

Informar. Esta é a comunidade de Ostional, na Costa Rica, dentro do Refúgio de Vida Silvestre. Neste Refúgio há um sistema legal de coleta de ovos pela comunidade (Associação de Desenvolvimento de Ostional - ADIO) durante o fenômeno da arribada, uma anidação maciça de tartarugas olivas. Durante estas arribadas uma porcentagem de ovos se perde naturalmente quando as tartarugas escavam os ninhos das que haviam realizado posturas antes. Os habitantes têm autorização para comercializar esta porcentagem de ovos, e as fotos (divulgadas em e-mail com informações equivocadas há mais de 2 anos) mostram o momento desta coleta. É um dos exemplos de sustentabilidade de recursos naturais, realizado continuamente pelas populações. O destino final é fiscalizado pelas autoridades, quando os ovos são ensacados e selados com as devidas indicações do período da coleta, de forma que podem diferenciar quem está usando o recurso de modo ilegal. As fotos mostram um comportamento característico da espécie oliva (Lepidochelys olivacea), que vc pode conferir em recente vídeo gravado no México: http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=mY29SNy0Y9Y Saudações marinhas.
Via:http://www.facebook.com/ProjetoTamar?fref=ts

Related Posts with Thumbnails