sexta-feira, outubro 04, 2013

PASSAGEIRO OU DEFINITIVO ?







Há uns anos atrás,voltando de um dia de trabalho em Interlagos,pude sentir na pele,o que milhares de trabalhadores passam diariamente no péssimo transporte público.Lembro-me que até cheguei a fazer um post aqui no RAMSES,sobre o mal estar que senti com o metrô totalmente lotado.


Ano passado,ao voltar de uns dias em Buenos Aires,cheguei a ficar em pânico no avião,ao me sentir preso entre a janela e outros passageiros.Comecei a suar frio,coração acelerou e tive que fechar os olhos e rezar para que a coisa não piorasse.Foi uma experiêmcia péssima !!!


Este ano,numa das vezes que fui ao Pacaembú,ver o Verdão,tive que ficar no Tobogã,que era onde tinha ingresso.Fiquei de pé o jogo todo,rodeado de centenas de torcedores,que pulavam ,torciam e vibravam com a vitória sobre o Atlético PR.Enquanto meu incômodo aumentava,sentia-me sufocado,com mal estar e tive que direcionar minha visão apenas para o campo.


Num fim de semana,fui ao bairro da Liberdade,passear com meu bebê,minha mama e meu irmão.Tinha tanta gente,que perdi completamente o prazer do passeio,de entrar nas lojas lotadas,e até de fazer alguma refeição por lá.


O que será que eu tenho?


O que anda acontecendo comigo???





PAZ & BEM !!!




5 comentários:

therick1700 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Leandro ‼ disse...

Não sabia da parte da liberdade, lindo.. Mas daremos um jeito nisso. Fica calminho e respira fundo!!

Magui disse...

Pavor de gente. Com tantos crimes e gente safada o medo é de sofrer alguma tragédia, inesperada, na mão de alguém.

Tina disse...

Oi DO!

Espero que seja "passageiro" mas que tal consultar um especialista? Esse mundo está cheio de novos medos e a cidade grande só faz aumentar a gama já conhecida.

Fica bem, boa semana!

bjs querido.

Veruska disse...

Pode ser inīcio da síndrome do pânico!Meu filho começou assim.Com ajuda do psiquiátra ele conseguiu superar.

Related Posts with Thumbnails