quinta-feira, julho 04, 2013

TUMBA DE RAMSES







Desde que o caldo engrossou,pouco se tem ouvido falar no LULA.
No começo ainda tentou dar alguns pitacos ao Prefeito de São Paulo,depois à Presidente,e nada mais se ouviu falar da eminência parda do país.
Fácil ficar desfilando por todos os lugares,quando,dizia-se,sua popularidade,e da sua sucessora,atingia marca acima das nuvens.
Agora que tudo,parece,tem virado pó,o falastrão resolveu se recolher,dizem até no exterior,talvez com medo que nele respingue a insatisfação generalizada que tomou conta de boa parte da população.
Quero crer que deve te-lo chocado demais,o coro de "LADRÃO",que centenas de manifestantes fizeram em frente ao edifício que mora em São Bernardo do Campo.
Um dia,a esperteza ia comer o esperto!!!
TUMBA com ele!!!


PAZ & BEM !!!




3 comentários:

FABIOTV disse...

Olá, tudo bem? Ótimo post kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... Sou anti-Lula (será quem tem hífen? kkkk). Não votei na Dilma. Não votei no Alckmin. Não votei no Haddad. Então estou na oposição. Abs, Fabio www.fabiotv.zip.net

FER disse...

Dozinho lindo,este homem faria um bem enorme ao país se sumisse pra sempre.
Beijinhos estalados.

Zeca disse...

DO!

Uma das tumbas mais perfeitas de todas! Aliás, todas as outras onde foi colocado este, este, este... melhor não escrever o que penso... foram tão perfeitas quanto. Só mesmo os tolos, os inocentes e os desinformados não percebem o, o, o... prefiro não escrever o que penso... que ele é.
Tumba com ele, hoje e sempre, para que não volte a nos assombrar novamente!

Abraço.

Related Posts with Thumbnails