quarta-feira, julho 10, 2013

TUMBA DE RAMSES







A história não parece ser das melhores,e o ator principal ainda não tem convencido.
O resultado é que AMOR À VIDA não tem me empolgado,e não tenho feito esforço algum para acompanhá-la.
O ator MALVINO SALVADOR ,personagem à parte,tem sido pouco convincente nas cenas com sua amada,principalmente depois que ela descobriu que a menina não é a filha dele.
Às vezes,acho-o um canastrão que está se esforçando para parecer um pai amoroso,ou um namorado romantico.
Tá mal ele!!!
E merece a TUMBA da semana!!!


PAZ & BEM !!!




3 comentários:

Zeca disse...

DO!

Malvino Salvador, quem diria?! Tem se superado em canastrice, talvez por se encontrar no meio de um bando de canastrões... não poderiam ter escolhido melhor para representar o pai sofredor, com olhinhos de cachorro levando bronca da dona! Não sei se chega a ser o pior da novela, mas como ator principal, mais que merecida essa tumba!

Abraço.

Unknown disse...

Ótimo ponto de vista.
Tá arrastado.
É um pai omisso que deixava a menina fazer o que queria com a própria alimentação, aliás, aquele núcleo.
Se vc for observar, é igual a muitas famílias que tem por aí, só que como a gente vai se pegar com um mocinho tão meia boca? Não dá né?
Bjs.

Rubens Júnior disse...

Eu vi o começo dessa novela... depois viajei! Na verdade, acho todas as novelas parecidas e pasteurizam TODOS os atores. Bons e ruins são todos jogados na mesma vala... O que achei bacana é que ela tinha uma linguagem meio que de cinema, o que é perigoso visto que a novela como produto não pode correr riscos... mas mesmo sem ver o rapaz... não o crucifique... o resultado de atuação em novela depende pouco dele e muito mais do diretor e da edição! Pense nisso!

Related Posts with Thumbnails