terça-feira, julho 16, 2013

CINQUENTA TONS DE LIBERDADE







E terminei de ler CINQUENTA TONS DE LIBERDADE ,de E L JAMES,sem dúvida o melhor livro da trilogia.
Como já tive a oportunidade de dizer quanto aos livros anteriores,a história te prende e voce se envolve demais com o casal de personagens.Não se trata de apenas sexo por sexo,mas tudo ocorre porque a história tem uma narrativa interessante e que voce não vê a hora de terminar.
Ficou,claro,um gostinho de quero mais!!!



Quando a ingênua Anastasia Steele conheceu o jovem empresário Christian Grey, teve início um sensual caso de amor que mudou a vida dos dois irrevogavelmente. Chocada, intrigada e, por fim, repelida pelas estranhas exigências sexuais de Christian, Ana exige um comprometimento mais profundo. Determinado a não perdê-la, ele concorda. Agora, Ana e Christian têm tudo: amor, paixão, intimidade, riqueza e um mundo de possibilidades a sua frente. Mas Ana sabe que o relacionamento não será fácil, e a vida a dois reserva desafios que nenhum deles seria capaz de imaginar. Ana precisa se ajustar ao mundo de opulência de Grey sem sacrificar sua identidade. E ele precisa aprender a dominar seu impulso controlador e se livrar do que o atormentava no passado. Quando parece que a força dessa união vai vencer qualquer obstáculo, a malícia, o infortúnio e o destino conspiram para transformar os piores medos de Ana em realidade.


E comecei a ler O IMPERADOR - OS PORTÕES DE ROMA , do autor britânico CONN IGGULDEN.





PAZ & BEM !!!




3 comentários:

Silvana disse...

Tenho que te dizer que estou muito interessada em ler esta serie por causa sua. Só por ver sua empolgação,algo difícil num homem.Bjo,meu anjo.

FABIOTV disse...

Olá, tudo bem? Eu pessoalmente não gosto do trabalho do técnico Cuca. Vamos ver o que acontece com o Atlético/MG na Libertadores. Abraços, Fabio www.fabiotv.zip.net

Lulu on the sky disse...

Não li esses livros pra poder opinar.
Big Beijos

Related Posts with Thumbnails