quarta-feira, fevereiro 02, 2011

TUMBA DE RAMSES






Ontem o senador JOSÉ SARNEY ( PMDB/AP ) foi eleito presidente do senado pela quarta vez em sua longa carreira.
Aos 80 anos de idade,afirmou que foi sua última eleição. Não sei,já que ele ainda está lúcido o suficiente pra saber que só com o cargo,conseguiu se livrar das graves acusações em 2009,quando foi pressionado de todas as fomas para renunciar e conseguiu se safar.
Raposa idosa,maior representante do coronelismo que insiste em manter o Maranhão como estado paupérrimo,o senador continua sendo peça importante no jogo político e é considerado fiel ao atual governo petista.
Sempre remando a favor da corrente atual,seja ela qual fôr,o importante é manter a influëncia e continuar "mamando" e deixando mamar.
TUMBA com ele !!!



PAZ & BEM !!!

9 comentários:

Anล Kลtเล disse...

É lamentável!
A gente devia aprender com o Egito e se manifestar, afinal, é o dinheiro do povo em jogo e fomos nós quem pusemos esses caras no poder, temos o direito de reclamar e tirá-los de lá.
A política existe em prol da nação e não a nação para sustentar a política (que é o que vem acontecendo antes mesmo de eu pensar em nascer).
Beijossssssssss...

Unknown disse...

Porcos elegem porcos. Fato!

Unknown disse...

Tenho nojinho desse senhor, q em 80 anos de vida, não aprendeu nada diferente do egoísmo em detrimento da necessidade alheia. Digno de pena.
Bj.

Estampado disse...

Ele já tá servindo para ir na sua tumba. rs
Em relação ao Maranhão eu só posso dizer que o povo de lá merece, pois se ao longo dos nos eles continuam votando nele e na família.
Vc viu a reportagem sobre as delegacias no fantasctico?
Abraços

Silvana disse...

Meu anjo,concordo com o amigo que comentou antes de mim.O Maranhão sempre vota nesta múmia e na familia toda. Bem merecem passar pelo que passam. Bjo

Carol disse...

cada país tem os politicos que merecem.... nunca fariamos o que os egipcios estão fazendo

FER disse...

Dozinho lindo,a Carol falou o que eu pensei.Estivessemos mesmo no país dos faraós,e esta mumia já estaria aposentada na marra.
Beijinhos estalados

PULCRO disse...

Aff! Realmente é lamentável!

Tathiana disse...

Essas coisas me deixam sem esperança q o país possa mudar pra melhor.
Bjs.

Related Posts with Thumbnails