terça-feira, agosto 31, 2010

A VACA JÁ FOI...




Em qualquer país civilizado, a oposição já teria partido,com muita garra, pra uma campanha agressiva,mostrando à população a corrupção no governo,com o mensalão denunciado,levando importantes membros do governo a se demitirem,outros sendo cassados e/ou processados.


Mas temos uma carneirada que ,dá a impressão,entrou no jogo eleitoral só pra marcar presença.

E só existe uma explicação plausível: sabem que,no geral, seus telhados são iguais aos outros.Então não querem tocar no assunto.

O resultado está aí: a vaca já foi pro brejo.

O povo já percebeu que como são todos "farinha do mesmo saco",apesar das amizades espúrias com regimes totalitários,a economia anda bem melhor no atual governo do que no anterior. E é o que conta.





PAZ & BEM !!!

9 comentários:

Anล Kลtเล disse...

Pois é... E quem SEMPRE sai perdendo somos nós, eleitores! Pq é fácil falar que a ecomonia está ok, né? Mas, pelo preço que o governo cobra, através dos impostos, eles não estão fazendo mais do que a obrigação deles... Só que, a roubalheira, corrupção, mutreta por debaixo dos panos são tantas que, se não fosse por isso, o país poderia estar melhor em relação à saúde, educação e tudo mais que o povo tem necessidade. As pessoas não enxergam isso!
Bjooooooo...

Morena disse...

Pois é até toda a população se conscientizar disse, todos anularem seus votos e todos os candidatos n poderem, então, serem eleitos obrigando uma nova leva (quem sabe melhor) a ser candidata a gente tenha um país melhor
Boa semana
Beijos saltitantes

David Ramos disse...

Se a vida nos dá uma vaca..... façamos um churrasco....
Pois é essa é a nossa filosofia de vida brasileira!

Abraços meu querido

Tathiana disse...

Nada muda, nada mudará. Deprimente.
Bjs.

Daniel Savio disse...

Infelizmente, tenho de concordar que um boa parte destes politicos são farinha do mesmo saco (podre), mas temos de tentar escolher os melhores que se apresentam...

Fique com Deus, menino Do.
Um abraço.

Anônimo disse...

Olha, to achando q a Dilma leva no primeiro turno.

tesco disse...

Agora, DO, você tocou no ponto certo: Nada do que aconteceu antes foi melhor do que neste governo.
Comparar corrupções é trabalho improdutivo, então, que os maires benefícios venham pro povão, de qualquer modo (e os anteriores não beneficiaram em nada o povão). _Abraço.

Unknown disse...

Não existe mais oposição porque são tudo farinha do mesmo saco, amigo!

Janaina disse...

essa campanha está muito calma,também ,todo mundo igual!
Pelo menos a vaca nos fornece carne,leite,couro,é mais útil.

Related Posts with Thumbnails