quarta-feira, junho 05, 2013

TUMBA DE RAMSES







Não sei se os números do Governador GERALDO ALCKMIN,quanto a segurança de São Paulo,são verdadeiros ( só os latrocínios aumentaram . Só? ) ,ou se a mídia que está exagerando.
Mas a verdade é que há uma real sensação de insegurança nas ruas,e o assunto já domina muitas conversas da população,em todas as camadas sociais.
Até agora,confesso,acho muito pálidas as "medidas" tomadas pela cúpula da segurança no estado.
Ainda que leis mais duras só possam ser tratadas em âmbito federal,a estratégia policial e seu efetivo são atribuições do estado.E isto,convenhamos,está deixando muito a desejar.
TUMBA com o Governador de São Paulo!!!


PAZ & BEM !!!




3 comentários:

Silvana disse...

Meu anjo,a situação está ruim mesmo. Não é mais apenas na periferia ou nos bairros mais afastados de qualquer cidade. A impressão é que a coisa está largada e os criminosos estão fazendo a festa.
Bjo

FER disse...

Dozinho lindo,vc tem razão; Ando com receio de sair de casa. E a gente só ve mortes bestas na tv,por qualquer coisa.E cade a policia?
Beijinhos estalados

Zeca disse...

DO!

Tumba múltipla para ele! A violência tomou conta do país e está se esbaldando em São Paulo sem que se note qualquer diferença em favor do cidadão. Já a bandidagem... continua ditando as regras!

Abraço.

Related Posts with Thumbnails