sexta-feira, fevereiro 22, 2013

YOANI SANCHEZ







Mais uma vez ,os simpatizantes do arcaico regime comunista mostraram seu tradicional modus operandi quando se deparam com opiniões divergentes. A recepção agressiva à blogueira cubana,por onde tem passado,é um desrespeito à população brasileira e não nos representa.

Uma pena que ,mais uma vez,o mundo fique com opinião disforme a nosso respeito.





PAZ & BEM !!!




4 comentários:

Leandro ‼ disse...

Falou lindamente, Dolindo, rsss

Silvana disse...

Tá,meu anjo,eu confesso que me senti envergonhada quando a vi sendo vaiada no Recife. Foi um absurdo.Por mais que ela esteja vibrando com as manifestações impensáveis em seu país,deveríamos mostrar nossa educação.
Ou será que mostramos?
bjo

Zeca disse...

Pois é, DO!
Se, de um lado, mostramos mais uma vez a nossa cara mais feia ao mundo, de outro, estou estranhando que essa moça viva tão bem em Cuba, disponha de internet em sua própria casa, possa movimentar-se à vontade por lá quando outras pessoas que se opuseram ao regime foram presas, torturadas e muitas coisas mais... isso me cheira armação do regime... não sei... nunca fui muito chegado às teorias de conspirações e outras coisas que aparecem de vez em quando. Mas agora... algo cheira muito mal no reino cubano... e no nosso também!

Lulu on the sky disse...

DO,
Se vc soubesse o caos que tava a Paulista na quinta-feira na parte da manhã. Juro, fiquei com medo!
Big Beijos

Related Posts with Thumbnails