quarta-feira, fevereiro 20, 2013

TUMBA DE RAMSES







Opinião pessoal à parte,já passou da hora do veterano ROGÉRIO CENI dar adeus aos gramados e encerrar,com um mínimo de dignidade,sua longeva carreira.
Goleiro que despontou muito mais pelos gols que marcou,do que pelas defesas que fez,está passando o bonde da despedida digna ,e ele não o está pegando.
Sua arrogância e prepotência ,provavelmente,ainda farão estragos na equipe,além dos frangaços que anda tomando.
Mas sua vaidade é tamanha que crê que seu corpo e seus reflexos continuam os mesmos.
Negando a própria essência humana.
Até quando?
TUMBA com ele !!!


PAZ & BEM !!!




5 comentários:

Leandro ‼ disse...

Infelizmente, o EGO fala mais alto do que o indivíduo em si, lindo..

Uma grande pena!!

Bjs

Norberto P. de Assis disse...

Caro DO.
Quando o EU fala mais alto que o NÓS,o resultado final não pode ser bom. Rogério é um bom atleta,mas sua fama deu-se muito mais pelo artilheiro em que se transformou,do que pelas defesas.
Já tive a oportunidade de conversar com algumas pessoas que trabalharam ou conviveram com ele e a impressão que tenho é mesmo de um sujeito com o ego nas alturas.Sem falar da arrogância extrema.
Por isto que os treinadores da seleção o ignoraram. Só o Felipão o chamou ,e ainda assim,para humilhá-lo e colocá-lo na reserva do Marcão.
Grande abraço.

FER disse...

Dozinho lindo,eu não gosto dele.Acho insuportavel nas entrevistas.
Beijinhos estalados

serginho disse...

Não sei como vim parar aqui,mas achei muito verdadeira a sua crítica ao RC. Sou tricolor de coração,sou grato a ele por tudo que fez,mas passou da hora dele pensurar as luvas. E é bem como voce escreveu,as falhas vão aumentar. Valeu.

Zeca disse...

DO!

Concordo com tudoo que disse e confirmo a extrema arrogância do cara, que se acha a última cereja do bolo. Já passou da hora de ele sair de Ceni...

Abraço.

Related Posts with Thumbnails