quinta-feira, dezembro 15, 2011

TUMBA DE RAMSES



Ninguém discute o talento,a competência e o sucesso de MIGUEL FALABELLA. Mas ,mais uma vez,uma novela sua patina na audiência,não agrada ao público e transmite muito a impressão de "já ter visto isso".
AQUELE BEIJO ,apesar de ter grandes atores em seu elenco,não pegou e certamente não fará falta quando terminar.
Por isso,TUMBA com ele !!!



CETRO DE RAMSES






O título brasileiro conquistado pelo Corínthians tem um nome : ANDRÉS SANCHEZ !! Foi graças às suas decisões coerentes que o time se manteve na liderança e acabou conquistando seu quinto campeonato nacional.
Acabou sendo premiado com sua nomeação para ser diretor de seleções da CBF.
CETRO pra ele!!!



PAZ & BEM !!!

6 comentários:

Unknown disse...

Sobre o primeiro, vc acomapanha as novelas melhor do que ninguém. Mas é exatamente essa a sensação?

Serginho Tavares disse...

Eu acho que o problema do Miguel Falabella é escrever comédia de costumes, algo muito difícil de fazer ainda mais dentro de uma telenovela que é diária!

Silvana disse...

Meu anjo,eu concordo com o Serginho.Miguel Falabella fez muito sucesso com Sai de Baixo e o Toma lá,dá cá. Mas numa história diária a coisa é mais em baixo.
Bjo

FER disse...

Dozinho lindo,o Falabella devia se manter só nos programas humoristicos,onde ele é imbativel.Novela dele é muito chata. Beijinhos estalados.

Lulu on the sky disse...

Do, alguém tem que falar pro Falabella que o negócio dele não é novela. Salsa e Merengue, Lua Me Disse, Agora que São Elas e Negócio da China que são as novelas anteriores também não decolaram.
Big Beijos

Anônimo disse...

O negócio do Falabella é seriado...
Mas acompanho a novela e tem personagens q gosto, como a Ana Girafa (Luis Salém merecendo o Cetro) e a Belezinha, detesto a Bruna Marquezine, acho ela uma pirralha chata pra caralho, mas dessa personagem eu gostei!!!
E quem merece Tumba é o novato Vitor Pecoraro, pior q o Cigano Igor!!!
E por pior q "Aquele Beijo" seja, prefiro ela do q "Fina Estampa" odeio o texto do Aguinaldo Silva!!!

Related Posts with Thumbnails