sexta-feira, dezembro 09, 2011

CETRO DE RAMSES


Semana passada só deu ela na mídia por conta de sua saída,depois de muitos anos,do Jornal Nacional.
Jornalista competente e carismática,FÁTIMA BERNARDES comandará um novo programa,só seu,a partir de abril na Globo.
Certamente continuará trilhando o caminho do sucesso.
CETRO pra ela!!!




Mais um picareta saiu do atual governo federal.E mais uma vez por irregularidades.
TUMBA com o falastrão agora ex-ministro do Trabalho,CARLOS LUPI .




PAZ & BEM !!!

6 comentários:

Silvana disse...

Fatima Bernardes é uma jornalista exemplar e vai se dar bem no programa novo.Qto ao outro é lixo. Bjo

Anônimo disse...

Vai ser estranho o JN sem ela, mas q venha um programa com conteúdo, assim espero!!!
E Susana Vieira DO, nem Gardenal resolve!!!

Leandro ‼ disse...

Fátima faz parte das melhores jornalistas do Brasil. Com certeza fará falta no JN, entretanto, fazendo muito sucesso com seu novo programa.

Já o infeliz, bem, era do governo da Dilma...rsss

FER disse...

Dozinho lindo,eu adoro a Fatima.Tenho certeza que ela fará ainda mais sucesso neste novo programa. Seja o que for. Beijinhos estalados.

Unknown disse...

Desde pequena, eu nunca fui com a cara desse homem. Minha vó ainda era viva qdo eu dizia q ele tinha boca de cu com homorróida.

Bj.

Unknown disse...

Quanto à saída da Fátima, transcrevo um comentário q li num blog:

Espero que ela brilhe mesmo e tire o programa da Ana Maria Braga, aquela sem-noção que só fala abobrinha.

Related Posts with Thumbnails