quinta-feira, julho 28, 2011

TUMBA DE RAMSES



Pelo jeito durou pouco o ostracismo do ex-presidente LULA . Ele não consegue desencarnar do governo,muito menos do poder.É impressionante como,semana passada,ele resolveu aparecer em vários lugares públicos,chamando a atenção da mídia,como se poderoso ainda fosse.
Se mete nas coisas do governo,quer decidir sozinho as coisas do seu partido e não perde a mania de achar que todo opositor é um inimigo a ser aniquilado.
Coisas típicas de mentes totalitárias infelizmente.
TUMBA com ele !!!



CETRO DE RAMSES





Digam o que quiserem,mas o trabalho social que faz o apresentador LUCIANO HUCK é exemplar. Nem falo mais dos vários quadros do seu programa em que ele consegue melhorar ,e muito,a vida das pessoas. Vão alegar que é apenas busca pela audiência .
Mas quando várias pessoas o enaltecem e valorizam o muito mais que ele faz fora das câmeras e não divulga,aí ele tem que ser elogiado.
Que vire exemplo pra muita gente que pode. E nada ,ou pouco faz.
CETRO pra ele!!!






PAZ & BEM !!!

7 comentários:

Isa disse...

*Concordo total contigo, acho o Lula um exibido, falastrão e sem noção. Já Huck é um cara inteligente, culto, e ajuda mesmo as pessoas.
Bjs

Leandro ‼ disse...

ODEIO o Lula, sem mais. O Huck eu gosto do que ele faz, sempre dando suas ajudas pra melhorar a vida das pessoas, ele merece.

Abração,Do.
Leandro.

FER disse...

Dozinho lindo,este Lula é o que existe de pior na politicalha. Nem sei como é que ele largou o cargo.Pode ter certeza que ele vai querer voltar. Se bobear,a Dilma nem tenta o segundo mandato.
E o Huck é o cara!
Beijinhos estalados.

Unknown disse...

Dizem q largar o poder, a riqueza é q é difícil e parece q o Sr. Lula caiu no clichê. No caso dele q foi presidente, mostra a pequenez de seu espírito. Bj.

Claudinha ੴ disse...

DO, hoje quero lhe dar meus parabéns em dobro, tumba e cetro! O Luciano não faz alarde da metade de coisas que ele faz para o bem. Claro que a tv visa a audiência, mas ele se utiliza da popularidade para adquirir mais e mais recursos para quem ele ajuda. Já o outro coisinha que nasceu pobre, tinha que dar nisso mesmo, né? Nem vou comentar porque corro o risco de enfeiar seu blog com palavras feias... Um beijo, querido!

SILVANA disse...

Ninguém merece ter que aturar este senhor mais tempo ainda,meu anjo.Tem gente que não se emenda e se acha insubstituível.
E o Huck é mesmo digno dos maiores elogios.
Bjo

Luma Rosa disse...

Boas escolhas!! Esse primeiro pra mim já está enterrado faz tempo e é uma assombração. Viu que agora ele só usa preto?

Related Posts with Thumbnails