quinta-feira, dezembro 30, 2010

A ERA LULA






No dia primeiro de janeiro de 2003,ao ver a euforia popular na posse do presidente LULA,fiquei com a forte impressão que ele tinha tudo pra se tornar no melhor presidente de nossa história.




Oito anos se passaram e ,numa análise bem isenta ( se é que isso seja possível ),entendo que a grande aprovação do presidente se deve ao bom trabalho na economia. Os tucanos insistem em cutucar,dizendo que a base foi bem feita na gestão anterior,mas a verdade é que há um sem número de ações feitas durante os oito anos ,que foram decisões de gestão,políticas mesmo,sem as quais o país não teria tido o sucesso que teve.



Mas pra voce analisar toda a gestão Lula,tem que passar pelos escândalos de corrupção. E aí a coisa fedeu mais que o normal. Por três vezes,a Casa Civil esteve diretamente envolvida. Primeiro o mensalão do Zé Dirceu,depois o escândalo da secretária da receita,Lina Maria Vieira, envolvendo a então ministra Dilma e ,por fim,o caso Erenice Guerra.



Todos aconteceram próximo ao presidente que sempre insistiu que nada sabia. E aí,amigos,fica a grande dúvida: se realmente não sabia,era OMISSO. E se sabia,foi CONIVENTE.

Escolham voces a melhor opção.



Na área externa,pela primeira vez na história,vimos nosso país apoiar ditadores assassinos.Pior,devolvemos a Cuba,atletas que pediram asilo durante os Jogos Panamericanos.E ainda defendemos o indefensável Irã.



Se o nível de emprego melhorou muito,mesmo com a crise internacional,vimos o governo transformando o estado brasileiro num feudo petista.Milhares de militantes do partido do presidente assumiram cargos país afora,mesmo não tendo um mínimo de qualificação. A própria Petrobrás,que tem tudo pra se tornar numa das maiores empresas do mundo,se transformou num enorme cabide de empregos da quadrilha petista.



Quadrilha sim,pois seus membros,além de desviarem e roubarem recursos públicos ,mataram dois prefeitos que descobriram toda esta patifaria. Coisa de bandidos!



E ainda tem a impensável verba destinada aos nefastos movimentos sociais,capitaneados pelos bandidos do MST que,articulados,além de invadirem,saquearem,destruírem e matarem,ainda ousaram invadir e quebrar o Congresso Nacional.



Não vou me estender mais,mas dou graças a Deus que este imbecil deixa o cargo mais alto do país. Não precisarei mais ouvir ele jogando brasileiros uns contra os outros,nem se enaltecendo por nunca ter lido um livro,sendo um péssimo exemplo para os jovens.



Parodiando o EDU :



"TCHAU LULA , FEELA DA PUTA !!!" ,rssss
 
 
 

PAZ & BEM !!!





 

11 comentários:

Unknown disse...

Não sabe perder, nhé nhé nhé, rsrs!

Queria ver o que teria neste post se o Alckmin tivesse sido eleito. Ou o vampiro! Graças a Deus nunca saberemos! :-)

Vai, Lulinha lindo!! Obrigado por esses anos! E pelo estádio do Curíntia!!! :-)

Helena disse...

Sai Lula e fica Dilma...sem gdes mudanças...

Está me devendo uma visitinha...


feliz 2011

tony disse...

Duas, entre muitas, faces de um mesmo fato: O Brasil cresceu. Pra todos. Não cresce, não faz, não reage, só quem não quer.

Lula sai do mandato direto pra história, deixando claro que boa parte dos brasileiros é mais preconceituosa do que se imaginava, e neste ponto a coisa só tende a piorar... as pessoas tem consumido muitos pedaços de informação e tornando-se extremamente alienadas.

No governo dele não houve nem mais nem menos corrupção do que nos anteriores; ele apenas não teve a "cobertura" da mídia que, mais do que nunca, mostrou que é deveras parcial, e ainda assim promoveu a sua "mitificação". Logo, falta de caráter não que questão de partido... é de criação e sobrenome, mesmo.

Excelente 2011! Abraços!

Silvana disse...

Meu anjo,eu poderia dissertar muito mais do que vc colocou aqui,mas a página vai ser virada e a esperança vai renascer.
O que me surpreende é gente inteligente continuar defendendo o Lula como se ele fosse inquestionável e perfeito.
Todo mundo erra,mas ele abusou das mentiras.Bjo

Anล Kลtเล disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anล Kลtเล disse...

Do, vou ser bem direta: se ele acertou em alguns pontos do governo dele, desculpe mas ele não fez mais do que a obrigação. E mando se catar quem ficar enaltecendo esse babaca... Mais uma vez, repito: tal coisa deu certo? Não fez mais do q a obrigação...

Agora, se o empenho fosse realmente fazer o país crescer, sem roubos, sem diferenças, dar uma vida melhor aos brasileiros com moradia, educação, trabalho, saúde e etc..., pode ter certeza que o governo seria muuuuuuuuuito diferente do que foi.

Ah Sr. Presidente (só até amanhã) Lula, vai tarde! Espero não ouvir suas pérolas, suas abobrinhas e nem sua voz por um bom tempo...
Não gosto da Dilma mas, torço para q ela faça um bom governo... de verdade.

Bjooooooooooooooooo...

FER disse...

Dozinho lindo,felizmente amanhã acaba uma das maiores vergonhas do nosso país.Pior é ter que ler estes tipos ai,como este Edu que pensa que ganhou alguma coisa,ou voce perdeu. O Brasil perdeu,meu caro.E fez bem em desabafar,o Lula que vá pro inferno.
Beijinhos estalados

Serginho Tavares disse...

de lula não quero saber nada!
feliz ano novo querido e tudo de bom sempre!
com lula, com dilma e com toda a patifaria!

David Ramos disse...

LULA LÁ... LÁ NOS QUINTOS DOS INFERNOS!!


Beijos DO

Feliz Ano Novo e esperamos sem ouvir tanto falar no Lula....

Scorpys disse...

Desejo um 2011 cheio de paz e amor pra vc e toda sua família.

Magui disse...

Não votei nele e nem votaria. para mim é fruto de uma condição que está prestes a acabar.Eu tenho dúvidas se o governo dele foi mais corrupto ou se a corrupção veio à tona, ou se houve tanta corrupção.Tomara que ele desapareça nos confins de São Paulo e deixe o Brasil em segundo plano.

Related Posts with Thumbnails