quarta-feira, novembro 10, 2010

TUMBA DE RAMSES



Por duas vezes,dois anos seguidos,jovens brasileiros perderam tempo e dinheiro pra prestar um exame feito pelo Ministério da Educação.
Nas duas vezes ficou clara a incompetência de quem organizou e,claro,sobra pro ministro da pasta,FERNANDO HADDAD.
Não é possível aceitar o que aconteceu. Não bastassem os erros gráficos,grosseiros,ainda existiram questões pessimamente formuladas e até com mais de uma reposta certa.

Volto a afirmar: com MILHARES de "cumpanheiros" locados por todo o governo,só podia dar nisso.
Quando a incompetência se espalha entre os bons,fica difícil sair alguma coisa que presta.
TUMBA com o ministro!!!



O pior é ter que ler/ouvir gente honesta ficar defendendo o indefensável.
Parece que o petismo faz lavagem cerebral nas pessoas.



PAZ & BEM !!!





8 comentários:

Unknown disse...

Não que seja o caso aqui, em relação a esse tema que nem estou acompanhando, mas somente falando da sua última frase: o anti-petismo também cega as pessoas. Em política, nos falta muito muito muito o chamado "equilíbrio".

Mesma falta de equilíbrio quando lembro das suas quiches, ai ai ai...

Unknown disse...

Bom, você está sendo injusto de novo. Eu disse que este tema específico não me interessou até então. Não "tudo que fazem de errado". Fazem muita coisa de errado, assim como nosso querido nefasto FHC fazia (e isso não é justificativa, obviamente). Mas dentre as alternativas que nos foram apresentadas nas eleições, a atual fez muito mais "certo" que a anterior-tucana, por isso meu voto continuou com eles. Só isso.

E ainda bem que você me conhece, porque me acusar de corrupção ("cumpanhero que mama no governo") apenas por eu votar no PT apenas confirmaria a cegueira a que me referi antes. E também te conheço, sei que você é bem maior que isso.

E beeeeem mais tesudinho!! :-)

Norberto P. de Assis disse...

Caro DO

Erros todo mundo comete.Não é "privilégio" do partido A ou B. No caso do ENEM o que espanta realmente é o descaso que o ministério da educação cometeu mais uma vez.Uma prova tão importante deveria ser tratada a sete chaves e não foi o que aconteceu no ano pasado. Este ano ,como vc bem ressaltou,as questões não devem ter sido revisadas. E se o foram,foi por gente despreparada.Causa muita estranheza toda esta incompetencia. Chego a pensar inclusive em fogo amigo,pois li que o Haddad era candidato a ser postulante a prefeito da capital paulista.Depois de mais esta confusão ele não se habilita mais a nada certamente.
Grande abraço

FER disse...

Dozinho lindo,este país é uma vergonha.Absurdo o que fizeram mesmo. Tenho dois primos que estão arrasados com o que aconteceu. Dizem que estudaram tanto pra nada.
VERGONHA!
E ainda tem babacas que defendem este governo .afff

Beijinhos estalados.

Tom disse...

Faz favor, não a enterre onde paleontólogos possam achar facilmente!

Daniel Savio disse...

E algo que deveria facilitar a vida estudantil, acabou prejudicando mais uma vez as pessoas que tem o seu sonhor forma numa faculdade...

Fique com Deus, menino Do.
Um abraço.

Túlio_Di_Bão disse...

É revoltante DO, eu como professor ao invés de estimular meus alunos a prestarem o ENEM sempre aconselho q é perda de tempo...
Se dediquem ao vestibular, mas não ao ENEM...
E pra mim a diferença entre um petista e um fanático evangélico é inexistente!!!

Anônimo disse...

Adoro as suas tumbas, sempre muito justas.
Big Beijos

Related Posts with Thumbnails