segunda-feira, novembro 01, 2010

CETRO DE RAMSES







Temos que reconhecer: ele é O CARA mesmo. Conseguiu que o povo elegesse sua escolhida e que também ela representasse a continuidade de seus projetos de governo e,porque não,de poder.
Conseguiu que ela tenha um Congresso mais situação e menos conflituoso.
É de tirar o chapéu.
CETRO para o LULA !!!




Infelizmente o pior aconteceu: ganhou a canddata deste governo corrupto,mentiroso e com viés autoritário.
Só nos resta,como bons brasileiros,torcer para que ela faça um bom governo e cumpra tudo que prometeu.

Caso contrário,ainda nos resta a esperança de que o PMDB segure a quadrilha ( a outra ) de suas más intenções.
E se nem isto resolver,o aeroporto é uma boa saída,e que os medíocres fiquem com o monstro em que votaram.



PAZ & BEM !!!




14 comentários:

Fábio Mayer disse...

É verdade, Lula conduziu sua candidata de modo incomum e competente, foi fiador da vitória dela.

Merece, sim, o cetro.

Agora, não vejo decisões políticas pelas otica do pior ou do melhor, às vejo pela ótima do menos pior e do menos melhor e mesmo assim, isso depende do ponto de vista.

Torço para que Dilma faça um bom governo. Ontem, em seu primeiro discurso como presidente, foi conciliadora e defendeu os valores democráticos, especialmente a imprensa livre. Vamos acreditar nela até prova em contrário.

Anล Kลtเล disse...

Bom dia, Do!
Vamos dizer assim q eu só não estou mais decepcionada e revoltada com o resultad das eleições pq já era esperado q a mãe do Chucky fosse ganhar...
Agora é torcer pelo país, para q realmente ela faça o que for melhor para o povo. E que as pessoas tenham consciência de q tem q lutar pelos seus direitos, né? Chega de ficar de braços cruzados diante de tanta roubalheira, o governo está aí para beneficiar o povo, pelo povo e não para encher o rabo de dinheiro.
Bjoooooooooo...

PS: Pelo menos espero ñ ouvir mais aqueles discursos horríveis do Lula. Cruz credoooooooooo!!!

_ngoda disse...

Infelizmente meu amigo ele soube fazer sua imagem junto ao povo. O que ele fez foi dar foco a suas medidas ditas sociais, que foram na verdade continuações do governo anterior, onde ele organizou as medidas assistencialistas em um único programa chamado bolsa família, haja visto que o seu propriamente dito, o Fome Zero, fracassou. A oposição quando governo focou de mais na gestão, na administração e menos na enfase social que dera, e por isso ficou um estigma de que deixaria-se de olhar pro povo novamente se não houvesse continuidade do Lula. Infelizmente a oposição tbm se manteve calada, dizendo ser uma oposição construtiva, não deve ser esse o caminho, deve ser mais contundente em mostrar as deficiências dos DESgovernos do PT. Temo que em 2014 dois grandes expoentes q surgem saiam derrotados por mais uma candidatura que se mostra óbvia do Lula, que são Marina Silva e Aécio Neves. Ainda não temos um país inteiro pensante, com nívl intelectual e cultural capaz de realmente analisar o que ´melhor para a população e não ver apenas com o olhar das migalhas que recebeu e assim se contentar. O voto antigo do toma lá da cá, de receber uma cesta básica um milheiro de tijolos agora mudou pra oficialização do cartão do bolsa família mensal, e é isso que basta pra muitos, ao invés do seu progresso e do progresso do país mais acelerado que melhore a condição de todos. LASTIMÁVEL.

Alvaro Cavichioli disse...

É, ele merece o cetro.
A pergunta é: Até quando o Brasil vai depender de pessoas ignorantes que se deixam levar por discursos eleitoreiros e se vendem por bolsas famílias e outros engodos?

Silvana disse...

Meu anjo,torcer pra que tudo dê certo,é o que nos resta. E rezar tambem faz bem.
Bjo

FER disse...

Dozinho lindo,temos que acreditar e torcer pra que ela faça o bem. sempre.

Beijinhos estalados.

Tathiana disse...

Juro que tb pensei num aeroporto, DO.
Povinho babaca!
Bjs.

Daniel Savio disse...

Cara, eu não diria otrcer, pois estamos num democracia e podemos cobrar algo melhor deles...

Fique com Deus, menino Do.
Um abraço.

Túlio_Di_Bão disse...

Eu ri!!! uhauahuhauha

Janaina disse...

Querido DO,temos que dar a mão à palmatória e reconhecer que o Lula,depois de Getúlio Vargas,foi um grande estadista.
Abraços e voltei com o blog,beijos.

Scorpys disse...

Eita mas este novo lay ficou de arrasar,alias como os anteriores também,parabéns pelo novo visual e espero sua visita.Tenha uma semana deliciosa,
beijusssssss

tesco disse...

Francamente, é uma coisa com que não concordo se dizer que este governo tem viés autoritário. Não houve aprovação de nenhuma lei que não tenha passado pelo Congresso Nacional, onde o autoritarismo?
A corrupção tem estado presente em todos os governos federais, pelo menos, desde o golpe de 1964, dizer que o atual é o mais corrupto é pura propaganda enganosa, ainda não existe corruptômetro confiável. E, medindo em milhões de dólares, pra onde foram, onde foram aplicados, mais de 85 bilhões arrecadados pelo governo do doutor Cardoso com a semidoação das nossas estatais?
(E o 'homi', junto com o Serra, tava louco pra vender a Petrobrás).
A hora agora é de cobrança sim, cobrar do Tiririca, caso o deixem assumir o cargo, dizer o que que faz um deputado federal. Pelo menos metade da população também não sabe.
Não fique sangado nem angustiado, caro DO, não tem porque pensar em aeroporto, a massa nordestina, mesmo com a migalha oferecida pelo bolsa-família, não pensa em tomar os seus recursos.
Como disse Chaplin, em 'O grande ditador': "Unamo-nos!" Pois é a união que faz a força.
_Abraço.

Sergio disse...

Olá, DO!


Desculpe-me a ausencia da festa do oitavo ano do Ramses...de casa nova...Ando afastado do blog...voltei hoje, porque penso que devo compartilhar meu pensamento...pelo que li aqui, voce vai gostar de ler o que tenho lá.
Parabens, amigo!!

Um abraço

Magui disse...

Agora é aguardar e torcer para não aparecerem corruptos a estragar tudo, quando o Brasil avança tão bem na democracia.

Related Posts with Thumbnails