quarta-feira, outubro 06, 2010

LEIAM,OUÇAM E VEJAM





Chega uma hora que não adianta mais eu alertar,divulgar ou expressar minha opinião.
Então ouçam com atenção o que a jornalista LÚCIA HIPÓLITO,aquela jornalista que fazia parte do quadro Meninas do Jô,disse na rádio CBN :


http://www.cbn.com.br/Player/player.htm?audio=2010/colunas/lucia_100915&OAS_sitepage=cbn/comentarios/luciahippolito

As massas eleitorais não compreendem isso e quem tem acesso a este tipo de informação é um número pequeno de pessoas. Portanto, amigos, não é preciso dizer o que se tem a fazer para que não se tenha de voltar a salvar o Brasil do comunismo mais severo que se conhece e que foi expulso do Leste europeu, em especial da Rússia.




Se o internauta que está sendo informado de tão grave perigo não fizer nada, aguarde ser vigiado e até processado em breve tempo quando a internet for vigiada.



Se com tudo o que ouviu e leu ainda opta pelo atual projeto, assuma o papel. Caso contrário, sabe a luta que tem de iniciar.
 





Adoraria que os avestruzes se pronunciassem,mas sem aquela de menosprezar os informantes.



PAZ & BEM !!!

6 comentários:

Carol disse...

não adianta Do, o povo não quer abrir os olhos recebi um e-mail: "11 e-mails falsos que a gangue do Serra está espalhando pela internet" Só me dei ao trabalho de deletar.

Silvana disse...

Meu anjo,não creio que vc deva se cansar de denunciar toda esta podridão. Saiba que vc faz um belo serviço público.Uma hora os incautos despertam e vão perceber todos estes lobos em peles de cordeiros.
Beijo

Norberto P de Assis disse...

Prezado Do

Há alguns dias acabei caindo aqui através do google e achei interessantíssimo seu blog.Voce é bem direto,tem linguagem fácil,acessível aos leigos e não tem papas na língua.Fiquei muito impressionado,pois geralmente leio blogs contrários ou favoráveis a este governo,que sempre acabam usando os mesmos discursos dos políticos,e isto me cansa.

Sou advogado e espero que voce não se canse de dar suas opiniões e,acima de tudo,sua contribuição à manutenção do regime democrático.Se todos nós,pessoas honestas ,independentes e que amam este país nos calarmos e ficarmos com medo do patrulhamento dos petralhas,aí sim é que as coisas ficarão perigosas e só nos restará o aeroporto.

É uma pena que seu blog não seja mais lido.Vou divulgá-lo a pessoas que conheço e que estão meio abatidas pela situação do país.

Voce já pensou em entrar pra política? Creio que esta sua linguagem direta e televisiva tenha muito sucesso.Vc fala o que os leigos entendem ,pensam e acreditam.

Pense nisto.Creio que seria um bom caminho.

Estarei sempre aqui. Nem sempre comentando por falta de tempo,mas me enchendo de esperanças.

Abraço

Lulu disse...

Povo só quer ler o q for conveniente Do, mas a esperança é a última que morre.
Big Beijos

Janaina disse...

DO,você presta um bom serviço à sociedade,mas isso tudo é lamentável...Abraços.

Daniel Savio disse...

Infelizmente, uma memória curta demais que nós brasileiros temos...

Fique com Deus, menino Do.
Um abraço.

Related Posts with Thumbnails