terça-feira, agosto 24, 2010

NÃO BRINQUEM COM NOSSO FUTURO




Faltando pouco tempo pras eleições,já me parece irreversível que ,pela primeira vez,teremos mesmo uma presidenta.
Nada contra as mulheres,claro,mas contra a DILMA.

Nosso país não merecia que o povo escolhesse tão mal seus governantes.
Não bastaram os sucessivos escândalos,membros importantes da quadrilha petista denunciados,processados e até cassados. Nada respingou no Pinócchio.

Nada!!

É verdade que temos uma "oposição" que é uma piada. Fraca,amedrontada,sabe bem que seu telhado de vidro  não resiste muito tempo.

E aí me pergunto: votar em quem?

Pra Presidente,mais uma vez,não vou votar em quem acho O MELHOR. Mesmo porque nenhum dos candidatos tem este nível. Logo tenho que votar em A pra (tentar ) impedir a vitória do pior.

Pra governador a idéia é a mesma. Felizmente aqui em São Paulo,o PT não tem dado pra saída e ,tudo indica,a fatura vai ser decidida no primeiro turno mesmo.

E pra senador? Aí a coisa pega. E seriamente! Tem a Martaxa,o Netinho de Paula,o Romeu Tuma,o Quércia,o ... ahhhhhhhhhhhhh. Meu DEUS!! Não tem um que presta.
E ainda temos que votar em DOIS !!!

Nestas horas é que entendo muito bem a campanha que o ALEX tem feito sobre anular o voto.
Seria um verdadeiro tapa na cara desta corja que está aí.
Mas como creio que não vinga,só me resta mesmo peneirar e sacar algo da cartola. Nem que seja um "Cacareco" .

Falando em ALEX , tomo a liberdade de também postar aqui o vídeo que tanto reboliço tem feito na internet.




É o nível dos nossos governantes quando a imprensa não está perto pra captar a realidade.
Provavelmente reeleito pelo povo do Rio de Janeiro,o governador SERGIO CABRAL nem se importa de chamar um jovem de 17 anos de "otário".
E o LULA questionando o garoto por querer jogar tênis,só mostra seu imenso preconceito pra tudo que não seja de seu gosto. Chamar de "esporte de burgues" é mesmo coisa de gente tacanha que acha que pobre não tem sonhos,não pode querer jogar nada além de futebol na rua.

Lamento que o nível das pessoas que nos governam esteja cada vez pior.E piora a cada eleição. 

Mas farei o meu papel.

E torço pra voce fazer o seu.

PENSE BEM !!!







PAZ & BEM !!!





5 comentários:

Daniel Savio disse...

Espero que não haja ninguém pensando em lucrar com venda do votos, pois assim só deixamos esta corja no poder...

Fique com Deus, menino Do.
Um abraço.

Alexander Zimmer disse...

Pois é, Do, mas estas coisas começam assim, devagar, um por um fazendo campanha, até que um dia a grande maioria vota nulo e eles quebram a cara!
Abs.

Magui disse...

Toda eleição é assim , ficamos sem saber em quem votar porque nenhum corresponde o que almejamos.

No caso de São Paulo é um escândalo os candidatos a senador.Eu fiquei pasma com Netinho e Marta.O Tuma é o de discurso de uma nota só.
Aqui no ES eu vou votar apenas em um, o senador que corre atrás dos pedófilos e traficantes.Acho que ele fez um grande bem para o país lancetando uma ferida com casca grossa.Os outros não vou votar mesmo.Este ano estou com vontade de não votar na Rose, ainda não decidi embora eu tenha acompanhado o seu trabalho na Câmara.Para governador eu já havia me decidido antes do cara ser indicado e já o acompanhava no Senado.Acho que ele luta bastante pelo ES , é gente séria, já foi vice governador e há mt o observo.Acho que é o melhor pq os outros nem com revolver na cabeça.E, pasme vc, para deputado estadual vou votar em um lider comunitário de Vila Velha, representante comercial, procurei saber é atuante mas não vai ganhar.Vou votar só para insentivá-lo a continuar participando da política.Tá sentado? O nome dele é Elvis Presley de tal( !!!!!?????).KKKKK

David Ramos disse...

Do.. infelizmente nem se vc mostrar um video com o Lula metralhando duas velhinhas o povo vai deixar de votar na "Dilda". A midia que envolve o governo vai sempre coloca-lo como vitima ou como herói! Na certa irão dizer que as velhinhas eram pedófilas traficantes sequestradoras...
O mal ja esta feito...
Mas eu ainda acho que vai começar acontecer outras coisas fora do ambito Petistas.. preste bem atenção nessas coiligações.... veja se vc não ta achando estranho!

Abraços meu amigo

Carol disse...

estava em dúvida se votava em quem eu queria, ou votava com a razão (contra a Dilma), acabei optando pela segunda alternativa... para tentar pelo menos ir para o segundo turno... MEDO

Related Posts with Thumbnails