quarta-feira, maio 26, 2010

TUMBA & CETRO DE RAMSES




Claro que todo profissional tem o direito de procurar o que lhe for melhor. Mas o jogador ADRIANO esqueceu  que,ano passado,quando pensava em parar de jogar futebol,foi o FLAMENGO quem lhe abriu as portas.Foi o seu clube do coração quem suportou suas crises emocionais e clínicas.Foi o clube quem o deixava faltar a treinos,a jogos,sempre passando a mão na sua cabeça.
Mas não foi o Flamengo quem tirou-o da próxima Copa do Mundo. Foram suas atitudes não profissionais extra-campo que o excluíram.
E agora,passando por cima de tudo,ele resolve ,simplesmente,que quer voltar pra a Europa,para a mesma Itália que ele deixou correndo no ano passado.
Cabecinha pequena demais!!!
TUMBA com ele!!!



E o CETRO DE RAMSES da semana  vai para o DUNGA. Ele pode não ter agradado a todos os "técnicos" do país,mas uma coisa devemos reconhecer: o cara é muuuuuito coerente.



PAZ & BEM !!!

6 comentários:

Claudinha ੴ disse...

Olá DO!

Concordo com você, o moço mostrou várias vezes que não tem estrutura psicológica, profissional. E quanto ao Dunga, eu gosto do jeitão dele! Acho que sabe o que faz, como você diz, é coerente!

Eu gostaria de lhe mandar um convite, mas não tenho seu email. Poderia me mandar pelo claudynha@gmail.com?
Um beijo!

disse...

Do eu nunca simpatizei com o Adriano,sempre achei que a midia enaulteceu muito ele.Um cara indisciplinado.Como eu sou anti mengo ate gostei dele estar voltando a jogar no exterior.Qto ao Dunga gosto muito dele,só achei que ele devia ter convocado Ronaldinho Gaucho.Torço muito para que a escalação que ele fez seja um sucesso,dê show de bola lá na Africa do Sul ...Que venha o HEXAAA.Bjus

Serginho Tavares disse...

adriano é um golpista e isso sempre tava na cara o povo que é leso e acreditou naquela choradeira dele querendo parar!
tudo mentira!

dunga é uó... odeio ele

Cecília disse...

Concordo com você!
O cetro a a tumba são muito merecidos!
Beijos

Carol disse...

não gosto nem um pouco do Adriano, fiquei feliz com a não convocação dele. Quanto ao Dunga, espero que a seleção não faça feio na Copa

Lulu on the sky disse...

Adorei seu post DO. Achei uma ingratidão muito grande do Adriano. Qto ao Dunga, ele tem garra agora precisa ver se os jogadores tb terão.Big beijos

Related Posts with Thumbnails