quarta-feira, maio 26, 2010

TUMBA & CETRO DE RAMSES




Claro que todo profissional tem o direito de procurar o que lhe for melhor. Mas o jogador ADRIANO esqueceu  que,ano passado,quando pensava em parar de jogar futebol,foi o FLAMENGO quem lhe abriu as portas.Foi o seu clube do coração quem suportou suas crises emocionais e clínicas.Foi o clube quem o deixava faltar a treinos,a jogos,sempre passando a mão na sua cabeça.
Mas não foi o Flamengo quem tirou-o da próxima Copa do Mundo. Foram suas atitudes não profissionais extra-campo que o excluíram.
E agora,passando por cima de tudo,ele resolve ,simplesmente,que quer voltar pra a Europa,para a mesma Itália que ele deixou correndo no ano passado.
Cabecinha pequena demais!!!
TUMBA com ele!!!



E o CETRO DE RAMSES da semana  vai para o DUNGA. Ele pode não ter agradado a todos os "técnicos" do país,mas uma coisa devemos reconhecer: o cara é muuuuuito coerente.



PAZ & BEM !!!

6 comentários:

Claudinha ੴ disse...

Olá DO!

Concordo com você, o moço mostrou várias vezes que não tem estrutura psicológica, profissional. E quanto ao Dunga, eu gosto do jeitão dele! Acho que sabe o que faz, como você diz, é coerente!

Eu gostaria de lhe mandar um convite, mas não tenho seu email. Poderia me mandar pelo claudynha@gmail.com?
Um beijo!

disse...

Do eu nunca simpatizei com o Adriano,sempre achei que a midia enaulteceu muito ele.Um cara indisciplinado.Como eu sou anti mengo ate gostei dele estar voltando a jogar no exterior.Qto ao Dunga gosto muito dele,só achei que ele devia ter convocado Ronaldinho Gaucho.Torço muito para que a escalação que ele fez seja um sucesso,dê show de bola lá na Africa do Sul ...Que venha o HEXAAA.Bjus

Serginho Tavares disse...

adriano é um golpista e isso sempre tava na cara o povo que é leso e acreditou naquela choradeira dele querendo parar!
tudo mentira!

dunga é uó... odeio ele

Cecília disse...

Concordo com você!
O cetro a a tumba são muito merecidos!
Beijos

Carol disse...

não gosto nem um pouco do Adriano, fiquei feliz com a não convocação dele. Quanto ao Dunga, espero que a seleção não faça feio na Copa

Lulu on the Sky® disse...

Adorei seu post DO. Achei uma ingratidão muito grande do Adriano. Qto ao Dunga, ele tem garra agora precisa ver se os jogadores tb terão.Big beijos

Related Posts with Thumbnails