quarta-feira, março 24, 2010

UTILIDADE PÚBLICA



Achei importante divulgar isto,pois aqui em casa,sempre colocamos plástico no micro-ondas.

Clique na foto para ler.

================================================================


Pra variar,o HUGO CHÁVEZ mostrou mais uma vez toda sua truculência ,dando mais um exemplo da ditadura que existe na Venezuela. Um oposicionista de seu regime foi preso depois de criticar seu governo em uma entrevista na TV. Dizem que o cidadão pode ficar até 16 anos na cadeia.
E ainda tem gente que fala que lá existe uma democracia!!
Francamente!!
TUMBA com ele !!!




PAZ & BEM !!!




8 comentários:

Unknown disse...

Na dúvida é sempre melhor prevenir, mas pelo que vi parece se tratar de mais um boato da internet, DOzão. Já tomou sua vacina contra gripe suína? Vai virar cotinthiano?

Diego Hatake disse...

Isso é sério mesmo? PQP se for eu tô ferrado porque vivo fazendo tudo isso...

Alexander Zimmer disse...

Pois é, isso é sério... Dioxina é perigoso. E o que mais tem são potes de plástico sendo vendidos como recipientes para microondas.

Unknown disse...

Ninguém aí tem o livrinho da Unimed, de verdade, pra mostrar se é ou não boato? Porque no site deles não tem nada, e no de uma afiliada diz que é mentira de internet. Bom, whatever... o povo fala mas duvido que deixem de colocar plástico no microondas. Todo mundo contra o aquecimento global mas ninguém troca a privada por um modelo mais econômico. E assim caminha a humanidade. :-)

[Farelos e Sílabas] disse...

===

Olá!

Também li sobre o assunto. Acabei recebendo um link com outras explicações [o chamado 'outro lado da história'], identificando tudo como mais um daqueles mitos de internet.Veja:

http://www.quatrocantos.com/LENDAS/94_dioxina_microondas.htm

Quanto ao Hugo-ditador-chavez...

Democracia? Infelizmente, temos visto que a Venezuela está à míngua! Literalmente! Um país rico em podução de petróleo está cada vez mais pobre, quase miserável. Do ponto de vista dos direitos, então, nem se fale! Quem ousar falar a verdade, desaparece!

Quanto absurdo!

Esta foi uma [primeira] visita. Gostei do blog.

===

Lulu on the sky disse...

Será q é verdade?

Janaina disse...

DO,sobre esse comunicado,vi que afonte é da Unimed Itajubá.Tentei imprimir de sua imagem mas não consegui pois ficou sem nitidez.Então acessei o site da Unimed Itajubá(para ver essa informação de forma mais nítida) e para a minha surpresa havia um comunicado que a acessora de comunicação da Unimed foi demitida após divulgar sobre a Dioxina,pois a informação não procedia.Pode isso,veja lá no site da Unimed Itajubá.Um abraço.

Luma Rosa disse...

DO, mais uma lenda urbana muito bem argumentada. Veja o site onde são cadastrados todos os e-mails mentirosos.

http://www.quatrocantos.com/LENDAS/94_dioxina_microondas.htm

E uma matéria muito legal, neste outro site

http://rainydays.rockerspace.net/tudo-sobre-a-dioxina-a-verdade-sobre-os-emails-spam/

Um trecho do texto:

“De acordo com a Agência de Proteção Ambiental Americana, a dioxina é um componente químico natural que pode ser desenvolvido pelo homem. As dioxinas produzidas são aquelas resultantes de incinerações de lixo hospitalar, queima de óleo combustível, de madeira, de carvão vegetal ou mineral; além de processos de fundição de alumínio e cobre. O que vem sendo estudado por ambientalistas sobre Poluentes Orgânicos Persistentes são os riscos que uma exposição intensa a incineração, considerada a maior fonte de emissão de dioxina, causam à saúde da população e do meio ambiente.

Bom fim de semana! Beijus,

Related Posts with Thumbnails