sexta-feira, março 26, 2010

AINDA TEM GENTE PENSANDO NO PAÍS



Não é necessário ser profeta para revelar antecipadamente o que será o ano eleitoral de 2010.




Ou existe alguém com tamanha ingenuidade para acreditar que o “fascismo galopante” que aparelhou o estado brasileiro, vá, pacificamente, entregar a um outro presidente, que não seja do esquema lulista, os cargos, as benesses, os fundos de pensão, o nepotismo, enfim, a mais deslavada corrupção jamais vista no Brasil?



Lula, já declarou, que (sic) “2010 vai pegar fogo!”. Entenda-se, por mais esta delicadeza gramatical, golpes abaixo da cintura: Dossiês falsos, PCC “em rebelião”, MST convulsionando o país… Que a lei de Godwin me perdoe - mas assistiremos, em versão tupiniquim, a Kristallnacht, A Noite dos Cristais, que marcou, em 1938, o trágico início do nazismo, na Alemanha.



E os “judeus” serão todos os democratas, os meios de comunicação não cooptados (verificar mais uma tentativa de cercear a liberdade de expressão no país: em texto aprovado pelo diretório nacional do PT, é proposto o controle público dos meios de comunicação, e mecanismos de sanção à imprensa). Tudo isso para a perpetuação no poder de um partido que traiu um discurso de ética e moralidade ao longo de mais de 25 anos e, gradativamente, impõe ao país um assustador viés autoritário. Não se surpreendam: Há todo um lobby nacional e internacional visando a manutenção de Lula no poder.



Prêmios, como por exemplo, o Chatham House, em Londres, que contou com “patrocínios” de estatais como Petrobras, BNDS e Banco do Brasil, sem, até agora, uma explicação convincente por parte dos “patrocinadores”; matérias em revistas estrangeiras, enaltecendo o “mantenedor da estabilidade na América Latina”. Ou seja: a montagem virtual de um grande estadista…



Na verdade, Lula, é o übermensch dos especuladores que lucram como “nunca na história deste país”.



Sendo assim, quem, em perfeito juízo, pode supor que este ególatra passará, democraticamente, a faixa presidencial para, por exemplo, José Serra , ou mesmo Aécio Neves?



Pelo que já vimos de “inaugurações” de obras que sequer foram iniciadas, de desrespeito às leis eleitorais, do boicote às CPIs, como o da Petrobras, do MST e tantos outros “deslizes”, temos o suficiente para imaginar o que será a “disputa” eleitoral em 2010.



E tem mais: o PT está comprando, com o nosso dinheiro, políticos, intelectuais, juizes, militares, o povo humilde (com bolsa esmola), e formando milicias com o MST, PCC, sindicatos, ONGS, traficantes e outros, que recebem milhões e milhões de reais, para apoiar o PT e as falcatruas do governo Lula.



Não podemos nem pensar em colocar como Presidente do Brasil, uma mulher terrorista, que passou a vida assaltando bancos e quartéis, sequestrando, matando pessoas inocentes, arrombando casas, roubando e matando as pessoas. Só uma pessoa internada em um manicômio seria capaz de votar em uma BANDIDA para presidente de um País.



Confiram.

Carlos Vereza

Ator




PAZ & BEM !!!






7 comentários:

Alexander Zimmer disse...

O pau vai comer!
O que será da gente nesse furdunço todo?

Edu disse...

Bom, difícil é encontrar uma comparação isenta e imparcial. Porque na política todo mundo "torce" pro seu "time" e não dá ouvidos a quem falar contra. Mas eu encontrei:

http://hariprado.wordpress.com/2010/03/23/serra-versus-dilma-uma-comparacao-honesta/

Carlos Emerson Jr. disse...

Carlos Vereza tem mandado bem contra essa gente. gostei muito do artigo.

Um abração.

Cecília disse...

Gostei do artigo!!!

Bom domingo!!!!
Beijos

Carlos Caldas disse...

Carlos Vereza há muito tem sido voz dissonante, caro Do, no meio artístico marcadamente lulladependente. Este é um país também da bolsa acultural e sedenta não por arte, mas, por dinheiro de subsídios companheirais para fomentar uma cultura capenga e preconceituosa.

O Árabe disse...

Esta é uma bela colocação, Do. Boa escolha! :) Meu abraço, boa semana.

Pedro disse...

Não acho que vai fazer muita diferença entre PT e PSDB no poder...

Related Posts with Thumbnails