terça-feira, março 16, 2010

"O PARTIDO DA BANDIDAGEM"



Na semana passada,o jornal "O ESTADO DE SÃO PAULO",em editorial, usou palavras muito fortes e pesadas para opinar sobre o escândalo  da Bancoop ,a Cooperativa Habitacional do sindicato dos Bancários de São Paulo.

Para quem não sabe,o atual tesoureiro do PT,João Vaccari Neto foi diretor e presidente daquela Cooperativa,e segundo o jornal,responde a inquérito criminal para apurar "superfaturamento de obras,apropriação indébita,desvio de verba e formção de quadrilha".

Felizmente,para 99% dos amigos blogueiros que aqui frequentam,isto não é novidade. Apesar de sabermos que a corrupção é antiga no nosso país,nunca um partido se engajou de forma tão aguerrida e unida aos cofres públicos.

Como se todos seguissem,à risca,uma apostila distribuída aos seus filiados.

O editorial completo do ESTADÃO está aqui . Lá voce poderá comprovar o uso de palavras duras,que são assim concluídas:

Mas,a cada escândalo,mais se aprende sobre a destreza com que a bandidagem petista se apossa do dinheiro alheio para chegar lá - e se manter.



Os petistas adoram dar mil desculpas esfarrapadas para se justificar.Dizem que isto não é novo,que é eleitoreiro,que nada está provado e até que os outros também fazem.

A gente sabe que a corrupção é um mal que atinge todos os partidos mesmo. Mas a diferença é que ,NOS OUTROS,aparece algo aqui,outro ali. E neste maldito partido,a gente conta nos dedos quem são os honestos .

ACORDA POVO !!!


PAZ & BEM !!!


8 comentários:

Carol disse...

a eleição vem chegando e o medo do povo colocar essa gente no poder novamente vai aumentando

-=[Åñä Kät¡ä]=- disse...

Eita Do, os joguinhos do Facebook viciam mesmo, eu que o diga mas, consegui, a muito custo, parar... Só restou o Colheita Feliz do orkut e olhe lá... Senão não faço mais nada da vida. Depois de perder dias, noites e finais de semana jogando, dei um basta!!! Não foi fácil mas, valeu a pena...
Qto. ao nosso país e nosso (des)governo, o q podemos fazer para derrubar esses caras? Queria ver uma solução... :((( Ai tristeza...
Bjooooooooooo...

Serginho Tavares disse...

o que é triste no PT é o fato de que todos seus membros antes de chegarem ao poder diziam querer lutar contra isso tudo o que vemos agora?
uma vergonha!

Daniel Savio disse...

Infelizmente, o PT está sendo uma grande desilusão...

Fique com Deus, menino Do.
Um abraço.

Alexander Zimmer disse...

Do, não acho que isso seja uma especialidade, nem uma exclusividade do PT, cara. Nem mesmo acho que o PT é pior que os outros. Acho que todos são iguais! O que a gente tá vendo agora é apenas uma evidência aberta, quando na verdade isso SEMPRE foi assim, só que não mostravam, pq quem estava no poder se interessava que as coisas permanecessem escondidas.
Hoje, a coisa toda aparece, porque conhecedores do mecanismo e querendo acabar com a possibilidade do PT permanecer por muito tempo, jogam a merda no ventilador, mas no final das contas mesmo, são todos farinha do mesmo saco. Não se engane com as manobras da mídia, meu amigo.
Abs, querido.

Neto disse...

E os outros estão 'doidos' para que os aloprados petistas larguem o osso para eles roerem também.

Abraços amigo! :-)

tesco disse...

Além dos fatos que o Zimmer arrolou, leve-se em conta que todos os donos da grande mídia (grande em termos de circulação - Folha, Estadão, Globo, JB) são inimigos declarados dessa facção, mais chegada a distribuir algumas benesses ao povo. Credibilidade que é bom, ainda estou procurando. Ou a ditadura foi 'ditabranda', como disseram?_Abraço.

Visão disse...

Eu ainda lembro da época em qeu o PT era símbolo de esperança. Como disse Cidinha "a corrupção está no DNA".

Related Posts with Thumbnails