sexta-feira, março 12, 2010

DESANIMADO





Pessoal,ando muito desanimado com este blog.Não sinto mais vontade de postar,muito menos de colocar aqui as sujeiras da política. E olha que estamos em pleno ano eleitoral.

Como não gosto de tomar medidas precipitadas,o RAMSES vai sendo empurrado com a barriga ,até que as coisas voltem ao normal,ou até que eu resolva encerrar suas atividades.

Peço perdão a todos,mas ultimamente ando perdendo meu tempo nos jogos do tal FACEBOOK.
Vício desgraçado,viu...


Ah,as ENQUETES ficam suspensas até que a inspiração volte,ou até que alguém mande alguma legal pra todos opinarmos.

O resultado da enquete da semana passada foi:


Qual o sabor de pizza que voce MAIS gosta.

46 Votos


17,4  %  Quatro queijos
15,2  %  Todas
08,7  %  Muzzarela
06,5  %  Peperonne
06,5  %  Calabreza

Estas foram as mais votadas.

Ótimo final de semana à todos !!



PAZ & BEM !!!




15 comentários:

PULCRO disse...

Otimo fim de semana para ti também.

Serginho Tavares disse...

isto é normal querido
ou passa ou para ou faz outro
rs
e os jogos do face viciam mesmo
hehehehehehe
ótimo final de semana moço

Tathiana disse...

Ainda bem q não é de se precipitar! Passei uns meses afastada, mas tô retornando aos poucos. Espero q com vc se dê processo semelhante... BJs.

Unknown disse...

É difícil parar com o blog quando a gente tem anos de postagens e um monte de amigos feitos através dele, né? Eu sei - por isso que volta e meia mudo de endereço, hehe. E, óbvio, política (por mais apaixonado que vc seja pelo tema, que é de fundamental importância) cansa. Talvez você reencontre o prazer se mudar - por uns tempos - totalmente o conteúdo das postagens?

De qualquer forma, o que eu queria dizer mesmo é que esse gatinho aí da foto tem tuuudo a ver com você, Gatão!! :-)

Tathiana disse...

Ah... sugestão de enquete: a quem pertencem os royalties de petróleo? Aos Estados produtores Ou à União? Você concorda com a redistribuição dos royalties?
Bjs.

Malena disse...

Acho a política um tema apaixonante, mas os políticos são simplesmente desestimulantes, porém existem outros assuntos maravilhosos como livros, cinema e você lê muito, poderia falar um pouco sobre isso, dar dicas, procurar estimular as pessoas a lerem mais, a irem mais a cinema, falar sobre esporte, não necessariamente só de futebol, algo mais ou menos por aí.
Considero os jogos por computador e a própria televisão extremamente alienantes, embora às vezes a gente também precise dar um tempo para a cabeça descansar, até porque um pouco de alienação não é nenhum pecado. Bom findi.

Carlos Emerson Jr. disse...

Engraçado, gosto do Facebook mas não consigo achar a menor graça nos jogos... Mas vai dando um tempo que a energia volta e você se anima outra vez.

Um abração e bom fim de semana.

Jôka P. disse...

Blogs estão fora de moda, todos sabem disso. E nós estamos definitivamente out, Do.

Alexander Zimmer disse...

Comece a escrever o que vc sente, Do. Vc vai sentir um alívio danado.
Experimente!
Abs.

Magui disse...

A net tem tanta coisa para ser vista que não dá tempo para os blogues. Definitivamente estão fora de moda. Entretanto, parar é mal pq vc já bloga há tanto tempo.Seria uma pena.O número de blogueiros que desistiram continua cada vez maior.

Grace Olsson disse...

Do, Blog está fora de moda. A maioria dos blogueiros se viciou em Facebook:Eu nao acho a menor graca naqueles jogos.Até por que, minha filha é viciada e um monte de blogueiro, idem e nunca gostei de jogo algum.Eu uso Facebook, para divulgar meus trabalhos em fotos. nada mais...kkk
Outro dia, DO, saiu auqi no Jornal, uma analise bem real do mundo na blogosfera. Acho que coemcei a repensar. nao fecho o blog e nem mudo de endereco.tenho o meu nome no blog, mas, NAO ME SINTO MAIS NA OBRIGACAO DE VISITAR NINGUÉM E MUITO MENOS ESCREVER FALANDO DE MIM.
Os amigosw que ficaram da blogosfera, Do, sao os mais antigos. Sao aqueles que , sempre, me passaram energia postivia. Os de energia negativa, deletei da mente...
Blog nao é mais novidade. Todo mundo podet er um.Mas, vc já percebeuu que depois do facebook, os cometnarios minguaram?
e quem receb muitos comentarios, sao os que DIVUGLARAM O BLOG EM TUDO QUANTO É SITE NA INTERNET.
Relaxe que depois vc volte. nao se sinta obrigado a fazer nada.FACA quando vc se sentir bem, consigo mesmo.Vc é mais importante que TUDO,DO:
bjs e dias felizes
graceolsson.com/blog

Luciana L V Farias disse...

Eu não começo com esses jogos por conta disso, mal dou conta do que eu faço, rsrsrsrs...

Te acolho quanto ao seu blog, você acompanha o meu, então sabe o quanto caiu em matéria de postagens nos últimos tempos.

Ainda estou tentando retomar, mas preciso mudar um pouco os rumos dele, não sei bem como. Mas meu conselho: não abandone completamente não, querido, dê um tempo, que depois volta a saudade de postar!!!

Beijocas!!!!

Pedro disse...

Sei bem como é, sinto esse desânimo às vezes.

Daniel Savio disse...

Cara, te entendo, é fhoda os joguinhos das redes sociais...

Estou viciado em mini fazenda e segredo do mar do orkut.

Fique com Deus, menino Do.
Um abraço.

Unknown disse...

Opaaaa! Então não sou só eu q gosto de Peperonne!

Desanima não. Isso é normal pra quem tá na função há muito tempo. É só cagar q depois surge uma nova maré de inspiração.

Bj, paz e bem!

Related Posts with Thumbnails