quarta-feira, março 31, 2010

CETRO E TUMBA DE RAMSES



E finalmente o mega cantor RICK MARTIN saiu do armário. Declarou-se gay,para frustração de suas fãs. Com tanto dinheiro envolvido no mundo da música,tomar tal decisão não é nada fácil.Ainda mais depois de ter sido pai recentemente.
Merece o meu respeito.
CETRO pra ele!!!





Em compensação,aqui no Brasil,o RONALDO foi assunto na semana passada,por causa da reação que teve com alguns torcedores de seu time ( foto acima ).
Foi ridículo!!
Alem de péssimo exemplo !
TUMBA com ele !!!





PAZ & BEM !!!

14 comentários:

Unknown disse...

O Ricky foi mesmo corajoso - eu adoro ele!

O Ronaldo não foi mal-educado. É que o torcedor falou "Vai comer travesti!" e ele respondeu "Mas o meu é muito pequeninho, olha só"

http://graceolsson.com/blog disse...

Do, o Ricky Martin deve ter tirado um epso das costas, pois,d esde a época do Menudo que as mulheres enlouqueciam por ele.
Acho que ele está certo, sim..:Gays enrustidos, Do, sao terriveis.
Quanto ao ronaldo...é uma foto..mas, nao sabemos em que contexto , ela se encaixa.
Por que, vc bem, se o torcedor falou sobre o caso do travesti, ELE, O TORCEDOR, PEDIU PARA LEVAR, inclusive, umas bolachadas.
idolo?Nao vejo por ai..é um simples mortal, Do..Como nós...e capaz de cometer erros...sim..nao é novidade, os erros do ronaldo..mas, tem gente,l Do, que veio ao mundo para cometer um após o outro.Desejo que, brevemente, esse rapaz aprenda...
bjs e dias felizes

FELIZ PÁSCOA, MEU REI.

graceolsson.com/blog

-=[Åñä Kät¡ä]=- disse...

Eu sempre fui fã do Rick... Sempre serei! Amei a atitude dele... Cetro merecidíssimo!!! E q ele continue fazendo muito sucesso e seja feliz agora q está livre para assumir sua vida real.

Qto. ao Ronaldo, parece q ele deu dedão pq teve provocação... O respeito deveria vir de torcedor e jogador, então, 50% da culpa para cada um... Td bem q ele devia se controlar mas tem horas q...

Bjooooooooooo...

Serginho Tavares disse...

esse outing do ricky martin me pareceu tão fake...
espero que sirva pra alguma coisa no futuro porque vejo tanta gente falando a respeito e o mundo do mesmo jeito...
sobre o ronaldo esse nem comentario merece

Serginho Tavares disse...

ps: enfim consegui comentar aqui!

Claudinha ੴ disse...

Oi DO!

Um artista vive de seu trabalho e da reação que provoca nos fãs. No caso do Rick, assumir a opção sexual, pra mim não muda nada quanto à sua personalidade, pois julgo o trabalho independente dito. Aliás, meus melhores amigos e confidentes eram gays (e minhas duas melhores amigas me decepcionaram). Quanto ao Ronaldo, esquece disto, que vive do talento, mas também do apoio dos fãs. É o que dá a falta de educação..

Um beijo!

Unknown disse...

Você precisa ver isto:

http://peloamordavacajersey.blogspot.com/2010/03/o-ricky.html

Inclusive os comentários. Parece que seu ídalo joga no mesmo time que o Ricky Martin!!

Anônimo disse...

Admirei a atitude do Ricky Martin pq ele tomou coragem ao sair do armário. Qtas pessoas carregam o peso de não assumirem sua homossexualidade e ficam infelizes. Tb criei um post sobre o mesmo assunto. Qto ao Ronaldo, por mim ele já podia pendurar as chuteiras.
Big Beijos

Cecília disse...

Com certeza muitas fãs ficaram decepcionadas, mas sinceramente, eu tinha uma certa desconfiança disso. É realmente de se admirar, muitos não têm essa coragem.

Lamentável a atitude do "fenômeno". Uma falta de educação enorme.


Tenha uma ótima páscoa!
Beijos

Morena disse...

É... mas todo mundo já sabia né?!?

Mta falta de educação do Ronaldo!!!

Beijos saltitantes
Boa páscoa

Magui disse...

O pior nisso é que uma pessoa tenha que dar satisfações para as pessoas quando não deveria fazer parte e submeter-se ao julgamento de quem sequer sabe da existência.A vida podia ser bem mais simples. Ainda mais que ele já tem quase 50 anos.
Qt ao Ronaldo, é um arrogante.

Tina disse...

Oi DO!

Ótima escolha, ambos merecem totalmente suas indicações.

Saudade querido, mas ando longe...

beijos e Boa Páscoa para você e família.

Túlio_Di_Bão disse...

Ueeeeeeeeeepa!!!!
Também curti a revelação do Ricky Martin DO, mas acho q ele deveria ter assumido antes, mas isso só prova não só como o Brasil, mas o mundo é preconceituoso em relação aos homossexuais...
Agora sobre o Ronaldo, me colocando no lugar dele, acho q eu mostria o dedo tb... Tem nego q abusa, só pq é fã pensa q pode falar o q dá na veneta, tome dedada!!!

Unknown disse...

Era meu menudo predileto e confesso, tinha medo q fosse verdade, porque né... ele ainda poderia se apaixonar por mim e me comer...

Related Posts with Thumbnails