segunda-feira, março 01, 2010

CETRO DE RAMSES





Vira e mexe a gente é surpreendido com o aparecimento de um pequeno ator ou atriz.A Globo é mestra em lançar jovens e promissores talentos.
A bola da vez é a pequena KLARA CASTANHO ,que está impressionando na ótima VIVER A VIDA,interpretando a encapetada RAFAELA.
Confesso a voces que a menina chegou a  me assustar,por exemplo, com a cara que fez ao ameaçar a heroína Helena,na semana passada. Parecia mesmo o " capeta" .
CETRO pra ela !!!



PAZ & BEM !!!




9 comentários:

Alexander Zimmer disse...

É, eles são o máximo mesmo. Eu que preparo boa parte desses atores mirins, sempre me surpreendo.
E a Globo sempre sai na frente em descobrir estes pequenos talentos, porque é geralmente quem tem peito de colocar alguém novato numa novela e dar todo o suporte para que o pequeno arrebente.
Asb., Do.

Estampado disse...

Eu acho ela o máximo. Só há um problema. Tô achando um papel muito pesado para a idade dela.
Abraços

Mauri Boffil disse...

te confesso... To adorando! So vejo a novela por causa dela!

Unknown disse...

Totalmente off-topic, mas nesses últimos dias em que vim repostando coisas antigas, notei com certa tristeza que muitas das amizades que fiz se perderam. Como na escola, em que somos carne-e-unha até a formatura, depois cada um pro seu lado. Acontece bastante. E apenas alguns - quase sempre os melhores - amigos permanecem conosco. Sabe quem tá comigo desde há muito tempo...? Você. Te adoro, DOzão. Mesmo.

Daniel Savio disse...

Cara, sinceramente, compartilho o teu medo pela personagem...

Fique com Deus, menino Do.
Um abraço.

Serginho Tavares disse...

super merecido esse cetro
a menina é tão boa que da raiva!

O Árabe disse...

Eu não assisti, mas se vc diz... decerto a indicação procede! :) Abração, DO, boa semana.

Carol disse...

ótima! conheci a pequena no Motherns da GNT. Lindinha! E finalmente uma criança que não é chata na novela rs to adorando a Klarinha por isso... em vez de chorar, ela esta nos dando medo!

Luma Rosa disse...

DO, tive tempo de assistir alguns capítulos nas minhas férias e confesso, não gosto do papel que esta menina interpreta, o que não tem nada a ver com o talento nato dela! Pois ela ainda não se formou e demonstra muita capacidade de assimilação. No entanto, acho as falas dela demais e mal colocadas para a idade! Impossível e fora da realidade uma menina se comportar tão inteligentemente como adulta como ela!
Dou o cedro para a atriz, mas não dou para o personagem! Aliás, Manoel Carlos está escorregando geral!!
Boa semana! Beijus,

Related Posts with Thumbnails