quinta-feira, outubro 16, 2014

QUAL A DIFERENÇA ENTRE COMPLETO E ACABADO ?







Há uma diferença, sim!

Nenhum dicionário da língua portuguesa consegue explicar adequadamente a diferença entre estas duas palavras.

Durante uma competição linguística em Lisboa recentemente e supostamente frequentada pelos melhores do mundo, Samdar Balgobin, um homem da Guiana, foi o vencedor convincente e foi ovacionado por mais que 5 minutos.

A pergunta final foi a seguinte: Como explicar a diferença entre COMPLETO e ACABADO de maneira fácil de entender? Tem gente que afirma que NÃO existe diferença entre COMPLETO e ACABADO. Segue a sua resposta inteligentíssima:

''Ao casar com a mulher certa, você está COMPLETO. Ao casar com a mulher errada você está ACABADO, e quando a mulher certa te flagra junto com a mulher errada, então você está COMPLETAMENTE ACABADO!!!''

Ele ganhou uma viagem ao redor do mundo e uma caixa de Scotch de 25 anos!

Por analogia, pode-se também afirmar:

· - Ao fechar as urnas eletrônicas, o processo das eleições estará COMPLETO. Se eleger a mulher errada, o Brasil estará ACABADO e se essa mulher for a DILMA, o BRASIL ESTARÁ COMPLETAMENTE ACABADO!!!


PAZ & BEM !!!




2 comentários:

Luma Rosa disse...

É isso aí, DO!
Estaremos o povo brasileiro completamente acabados com o Brasil novamente na lama.
Torcendo para que essa mulher tenha um piripaque de vez (olha o capetinha falando aqui do meu lado esquerdo) - Isso não é algo que uma boa moça deseje para alguém (olha o anjinho falando do meu lado direito).
Que Deus ilumine o povo, pois somente ele mesmo!!
:)
Beijus,

Magui disse...

Realmente muito bom. Eu entendo que eleger Dilma é estar acabado poque a corja que a acompanha é quadrilha sôfrega pelo poder e pela grana pública.E, ela não tem nenhum controle sobre os petralhas.Ela sozinha até não é o absurdo total mas estar com os petralhas e de cabeça baixa para o Velhaco, o maior ladrão da história do Brasil é o fim do fim.

Related Posts with Thumbnails