Até quando a oposição e as pessoas de bem vão continuar enfrentando a verdadeira quadrilha que se apoderou do nosso país com discursos ,acreditando que apenas a polícia ,a mídia e a judiciário resolverão as coisas?
Quase doze anos de desmandos,crimes dos mais variados modelos e tamanhos já aconteceram e quase nada foi feito. Dirigentes do "partido" foram presos? Foram,mas em breve já estarão nas ruas. Como acontece com qualquer bandido condenado graças ao nosso sofrível Código Penal.
A polícia e parte da mídia até tentam fazer o que lhes cabe. Mas o judiciário...Ah,o judiciário!
Estamos numa guerra,senhores. Nosso dinheiro se vai pelo ralo da corrupção,e até para financiar ditadores africanos,países bolivarianos e terroristas árabes.
Enquanto isto,sofremos aqui com ausência de quase tudo.E a propaganda do partido que quer ser dominante mostra um mundo de Alice que continua enganando aos incautos.
A organização da quadrilha é tão confiante,que não têm medo em falar que farão o diabo,ou que "incendiarão o país" em caso de derrota. Não são atitudes normais,de democratas.São falas de quem não quer largar o osso,e tudo farão para se manterem onde estão.
Nesta guerra,não entendemos ainda que temos que combater com as mesmas armas.E nos unirmos.
2 comentários:
Hoje eu fui a um blog e havia um texto elogiando o PT e declarando voto para Dilma.Completamente caolho. Fazer o que? Quem decide é SP com seus 24 milhões de eleitores. ES tem um milhão e pouco. Menos que bairros de SP.
Infelizmente a situação do nosso país é lastimável,meu anjo. E o povão não está nem ai. Bj
Postar um comentário