domingo, setembro 28, 2014

FILHOS DO ÉDEN - HERDEIROS DE ATLÂNTIDA







Terminei de ler FILHOS DO ÉDEN - GUERREIROS DE ATLÂNTIDA ,primeira parte de uma nova história do autor brasileiro EDUARDO SPOHR.
Pra quem não lembra ( ou não sabe ),ele é o autor do mega sucesso A BATALHA DO APOCALIPSE .
Nesta nova aventura,que se passa antes do mega sucesso,a batalha no céu está a mil. É uma grande aventura,mas confesso que esperava mais. Bem mais...
Não chega aos pés do priemiro livro.


Há uma guerra no céu. O confronto civil entre o arcanjo Miguel e as tropas revolucionárias de seu irmão, Gabriel, devasta as sete camadas do paraíso. Com as legiões divididas, as fortalezas sitiadas, os generais estabeleceram um armistício na terra, uma trégua frágil e delicada, que pode desmoronar a qualquer instante. Enquanto os querubins se enfrentam num embate de sangue e espadas, dois anjos são enviados ao mundo físico com a tarefa de resgatar Kaira, uma capitã dos exércitos rebeldes, desaparecida enquanto investigava uma suposta violação do tratado. A missão revelará as tramas de uma conspiração milenar, um plano que, se concluído, reverterá o equilíbrio de forças no céu e ameaçará toda vida humana na terra. Ao lado de Denyel, um ex-espião em busca de anistia, os celestiais partirão em uma jornada através de cidades, selvas e mares, enfrentarão demônios e deuses, numa trilha que os levará às ruínas da maior nação terrena anterior ao dilúvio – o reino perdido de Atlântida.


E comecei a ler ( de novo ) O PODEROSO CHEFÃO , do grande MARIO PUZO .


PAZ & BEM !!!




2 comentários:

Silvana disse...

Parece ser interessante,meu anjo. Gosto deste estilo de narrativa. Bjo

serginho disse...

guerra de anjos nunca vi,mano

Related Posts with Thumbnails