quarta-feira, julho 16, 2014

TUMBA DE RAMSES







Se é verdade que a novela EM FAMÍLIA entrou para a história como a pior audiência do horário na Globo,também é verdade que muito se deve ao fato de terem escolhido o insosso GABRIEL BRAGA NUNES como protagonista da trama.
Isto sem falar nos comentários dos tablóides, de que até o clima não é bom nos sets de gravação,por causa do péssimo relacionamento dele com os colegas de elenco.
Decididamente, ele não convenceu,não agradou e foi um dos motivos para a direção da emissora encurtar a novela.
Sem falar que os atores que interpretaram sua fase mais novo,foram bem melhores.
Até a audiência foi melhor.
Fiasco!!
TUMBA com ele !!!


PAZ & BEM !!!




4 comentários:

Magui disse...

Esse ator é sempre o mesmo seja em que papel lhe deem: ele mesmo e seus trejeitos e dicção fragmentada. Na Record, quando ele saiu, colocaram no lugar dele o Vitor Hugo e foi sensacional. Eu li que ele é parente de alguém da dramaturgia da Globo.

Silvana disse...

Meu anjo,se ele foi bem ou não,eu não sei.Mas não gostei desta novela.Quando a filha não se importou pelo que os pais sofreram antes e,mesmo assim,se deixou envolver pelo louco,achei o fim . Muito sem pé ,nem cabeça.
Bj

Lulu on the sky disse...

Ele já foi bom ator, porém o sucesso subiu a cabeça.
big beijos

Unknown disse...

Concordo com você. Essa novela é um fiasco. Ridícula, inverossímil e um saco!
Só lamento que o Gabriel Braga Nunes tenha se deixado contaminar pelo personagem. Já o vi interpretando outros papeis bem bacanas.
Mais escroto que eu achei, foi a relação de Juliana e sua obssessão pela criança dos outros. Aquele núcleo é sem pé nem cabeça. Tipo, a mulher não fazia nada, expulsou o marido de casa, colocou um trambiqueiro e vivia de quê?
Nego pensa que o Leblon é barato? Que uma casa de leilão é capaz de sustentar aquele bando de desocupados?
Em família é antes de mais nada, um acinte à minha inteligência.

Related Posts with Thumbnails