terça-feira, junho 03, 2014

VÃO TRABALHAR,VAGABUNDOS !!!







Sinceramente,eu não tenho mais idade pra ouvir certas coisas e permanecer calado.

Já tinha prometido a mim mesmo não engolir mais sapo algum.

Pois bem,desde que nasci,aprendi que se voce quer alguma coisa,tem que lutar por ela. "Trabalhe que voce conseguirá o que quer".

Aí,aos poucos,foram surgindo os SEM - alguma coisa. Primeiro eram os SEM TERRA,depois vieram os SEM TETO,e a coisa desandou.

Virou festa pedir,não,EXIGIR alguma coisa.



Aí,hoje escuto:

"O governo tem obrigação de me dar moradia!!!!



Pombas!!

Obrigação??

Como assim,cara-pálida?

O dinheiro que o governo tem,é arrecadado de quem PRODUZ,quem TRABALHA. E,diz a lenda,deveria ser destinado para melhorar a qualidade de vida das pessoas.Proporcionar saúde de qualidade,assim como educação,transportes,enfim,...

Se o dinheiro de quem trabalha pra ter o que quer,fôr destinado a proporcionar o mesmo a quem não trabalha,logo não vai ter ninguém mais trabalhando...

E como esta conta não vai fechar,o resultado é a institucionalização da pobreza que vemos em N exemplos mundo afora.

Ou seja,este maldito ( no sentido literal ) PT está ,cada vez mais,dando corda e prometendo o impossível.

Está formando uma geração de vagabundos,que só querem,e nada produzem. Isto sem falar na geração de analfabetos ,e outros tantos burros que entram nas universidades ,sem sequer saber interpretar um simples texto.

Mas isto será papo pra outro dia.

Quer teto? Terra?

Eu também!!

Mas trabalho pra te-los.


PAZ & BEM !!!




Um comentário:

Silvana disse...

Meu anjo,eu nunca concordei com este festival de bonanças que o governo fornece. O Bolsa Familia,que tinha outro nome no governo FHC,até pode ser importante no começo,mas não pode ser perpétuo.
Enfim,como vc bem disse: uma hora quem produz se cansa. E ai?
Bj

Related Posts with Thumbnails