sábado, janeiro 18, 2014

SAIBA UM POUCO DE MAÇONARIA







E terminei de ler o livro "SAIBA UM POUCO DE MAÇONARIA" de FRANCISCO LUIZ PEREIRA .
É bem tranquilinho,meio didático e,confesso,meio que decepcionante.Pra quem,realmente,nem saiba o que seja a maçonaria.
E fiquei meio puto quando li que os maçons não se metem na política !!!
Será???


Imagina se se metessem,rsss


E finalmente comecei a ler o quarto,e último volume,da série O IMPERADOR : OS DEUSES DA GUERRA , de CONN IGGULDEN .


PAZ & BEM !!!




Um comentário:

Magui disse...

Acabei descobrindo ( porque meu pc não abria site )que infestaram meu pc de virus.Achei que era de um antivirus do qual eu fiz um texto falando mal e houveram muitos acessos naquela semana.Em uma semana duas vezes o mesmo problema.Deletei o texto e fim.Pode?
Qt ao seu texto, meu marido foi convidado para entrar na maçonaria e não aceitou.Dizia que , na cerimônia secreta e que ninguém podia contar nada, era que cada maçon enfiava o dedo no fiofó do que ingressava!!!! Piada, claro...Mas lembrei-me, agora.

Related Posts with Thumbnails